sábado, 14 de abril de 2007

Pílula #1

Tô me matando aqui pra me conectar. Realmente Internet discada é uma caca, mas é a única, talvez, que chegue até o fim do mundo onde moro.

Não consigo acessar orkut, MSN e nem e-mail. Alguns sites e blogs eu entro na boa, menos nesses acima. Os principais.

**********
Baixei ontem 3 Cds: 2 do Raul Seixas e um de uma banda mexicana chamada Belanova. Acabei descobrindo que é uma espécie de clone da bandinha Rebelde. Preciso ouvir com mais atenção, antes que desça totalmente no meu conceito.

Raul ta rolando agora no winamp. Aprendi a gostar do cara pelo meu pai. Toca Raul!

**********
Band of Brother realmente é uma das melhores versões que já assisti sobre a segunda guerra mundial. São apenas 10 episódios, mas são todos maravilhosos. Destaque para o penúltimo capítulo, onde os soldados americanos encontram um campo de concentração nazista. Emocionante é pouco!

**********
God of War 2 encerra com chave de ouro o longo reinado do Playstation 2. Não tem pra ninguém. Simplesmente maravilhoso.

**********
Ovo de Páscoa trufado com coco ralado é uma delícia. Foi uma grande amiga que me deu. Talvez a maior de todas.

**********
Preciso me desculpar por distribuir minhas pílulas do mesmo modo do blog de um amigo, mas é que ainda não criei uma identidade própria para a divulgação dessas idéias curtas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpa que nada cara, você sabe muito bem que eu sou uma fraude, e uma das fontes em que eu busco inspiração é você.

E essa história de pílulas serve muito bem para aqueles dias em que você quer dividir o mundo em pequenos fragmentos e doar para as pessoas que você gosta (os leitores/amigos).

Grande abração irmão.