terça-feira, 24 de abril de 2007

Pílulas # 4

Levei as peças pra uma gráfica lá na República. Fui atendido por uma mina mal comida, que reclamava toda hora que os arquivos estavam pesados demais e falando que eu devia ter salvo em pdf. Foda-se. Imprime essa porra e cala a boca.

**********

Ponho na Band e quem vejo lá? Gilberto Barros, o terror das noites e cover do Leôncio do Pica Pau. Acho que significa que os filmes que passavam na terça feira acabaram.

**********

Acho que posso dizer que tenho 4 amigos que são os irmãos que nunca tive, aqueles a quem eu daria um rim. Sábado vai rola muito vídeo game com dois deles, e domingo vai rolar um teatro com mais um. Trabalhos de faculdade, dêem um tempo!

**********

Hoje é dia de assistir o último episódio de The 4400. Ontem de madrugada me segurei pra não assistí-lo, ainda mais com o desfecho do último episódio. Mas desliguei o DVD e guardei o melhor pedaço do bolo pra mais tarde.

**********

Só na novela da Record tem uma favela que todas as pessoas são branquinhas e tem uma ou outra mulher feia ou de cor. Só tem modelo lá. Imagina como deve ser os bairros ricos de lá?

**********

Amanhã é o dia da apresentação do simulado de campanha. Tenho certeza que seremos melhores que a agência concorrente e ganharemos a conta do Bolla Valpolicella. To muito confiante, principalmente nas parte de criação e nos planejamento de mídia, campaha, marketing e comunicação. A concorrência vai tremer de medo!

**********

Alguém já assistiu a nova propaganda do Bradesco, apresentado pelo Rodrigo “Xerxes” Santoro e com a música Eduardo e Mônica ao fundo? E a nova campanha do Pão de Açúcar, com a narração do Arnaldo Antunes?

**********

Doom 3 tá me dando muito cagaço na frente do computador. Faz muito tempo que um jogo não me passa um medo tão grande!

Nenhum comentário: