segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Teatro dos vampiros

Não, não é a versão italiana daquela música do Legião Urbana. Theatres des Vampires é uma banda gótica que eu ouvia há uns dois anos atrás. Semana passada eu (re)descobri o som deles, e agora ele não sai do iPod. Ela é a única banda em que a vocalista (deliciosa) toca em trajes sumários.

Pra variar, achei um vídeo no santo Youtube, dessa banda que se auto-intitula a única banda formada por vampiros. Aproveitem.

Theatres Des Vampires - Bring Me Back



**********
Depois de tanto tempo, eu nem sabia mais onde ficava o Coreldraw na minha máquina.

**********
É sempre assim. Você sai de casa cedo, trabalha feito um condenado, ouve todas no serviço, cumpre com suas obrigações universitárias e sociais e no fim chega morto em casa. E ninguém te dá uma palavra de força e motivação.

E é só seu cachorro pegar um rato do tamanho de uma capivara pra sua família encher ele de mimos e carinho.

A vida é mesmo injusta.

2 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Acho que eu tenho muito motivo em achar a vida injusta, mas não acho...
Você espera muito dos outros, meu caro... cobra muito dos outros... É melhor cobrar de si mesmo.
Ao invés de esperar flores, por que você mesmo não decora o seu próprio jardim? Shakespeare já dizia isso.
... é que se eu citasse Bukowski, ele falaria "levanta essa bunda gorda e fedorenta e seja homem, seu filho de uma puta!"

Taty Sputnik, disse...

Cae, vai se foder!
Toda a vez que entro no seu blog tomo um susto por causa desses heavy metal fedorentos que você coloca!

Maquicacete... >.<