quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Querido Papai Noel



Fui um cara bonzinho esse ano. Posso ganhar um?

**********
30 Dias de Noite, não foi o melhor filme da minha vida, mas foram 90 minutos bem divertidos. Lembra daquele papo de deixar o cérebro em casa? Então.

Mas não deu pra agüentar um vilão que soltava frases filosóficas cada vez que aparecia e um final previsível, com aquele clichê do mocinho-que-se-sacrifica-pra-salvar-a-amada.

Epa, contei o final do filme? E o Kiko?

Mas o ponto alto do filme é tudo aquilo que eu queria ver: sangue, muito sangue. E ver as pessoas se contorcendo nas cadeiras com as cenas mais fortes do filme. E isso não tem preço.

Sádico eu? Nem um pouco.

**********
O que seria das nossas séries se elas não fossem rodadas nos Estados Unidos?

**********
Trailer da 4ª temporada de Lost? Opa! Veja aqui.

É um pouco pobre e cheio de imagens da 3ª temporada, mas vale uma olhada.

2 comentários:

Tula disse...

Será??!!!...
**
E até agora não chegou a caixa do Will e Grace.... =/
você só não merece o presente porque emos não merecem presentes mas umas palmadinhas...rsrsrs...
tá, foi sem...já sei...
e deixei no seu kut mais um filme pra copiar...sabe, ás vezes eu tenho até dó de te pedir pra você gravar esses filmes pra mim...puxa, eu sei que dá um trabalho...mas pode deixar que você é VIP...
Valeu!!!

Bjssss...

Taty Sputnik, disse...

Spoiler do cacete... ¬¬