terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Finish

Um amigo leu, em algum lugar, que um cara disse que a faculdade não serve pra (quase) nada. E esse cara estava certo.

Se a Unicsul serviu de alguma coisa pra mim, foi conhecer pessoas maravilhosas que guardarei no meu coração pelo resto da vida. E isso nem se aprende na faculdade.

Sabe aquela música do Balão Mágico? Amigo / companheiro de colégio/ hoje eu canto de alegria... Então.

Poderia gastar horas e laudas só dizendo o quanto essas pessoas acrescentaram à minha vida, mas a ressaca da noite anterior me impede de rasgar muita seda.

**********
Entrei definitivamente no mundo em alta definição. Agora preciso (re)jogar toda minha coleção de games pra XBox 360. A diferença e imagens é gritante, como se fossem novos jogos.

**********
Agora com o computador de volta ao quarto, voltamos à época de computador ligado durante a madrugada, realizando 4 downloads de uma só vez.

Dias (e madrugadas) felizes again.

Nenhum comentário: