quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Folga(do)

A porra toda se dá da seguinte forma:

-Acordar;

-Ler os e-mails, dar uma atualizada no blog e nas notícias do mundo pop;

-Almoçar;

-Passar a tarde jogando na Xbox Live;

-Tomar banho;

-Pôr em dia os episódios de Grey´s Anatomy;

-Assistir Seinfeld;

-Dormir.

Pronto. Eu passo a semana inteira esperando por um dia de folga na semana e é assim que eu aproveito. Ingrato.

**********
Baixar coisas novas nunca é demais. A banda da vez é Vainglory. Um heavy metal nervoso, no melhor estilo do Megadeth das antigas.

**********
Se tudo der certo, vou escrever semanalmente para um blog de um amigo meu. O assunto será – novidade! – sobre videogames.

Quem me conhece sabe que tenho uma coleção de quase 500 revistas de games, desde que comprei a Ação Games nº 63, lá no longínquo ano de 1994, até a Revista Oficial XBox 360 nº 12, que comprei ontem.

Com uma bagagem dessa, pretendo estrear a seção no novo blog com um especial sobre a história dos videogames, desde a década de 60 até a geração atual.

Aguardem.

Nenhum comentário: