domingo, 4 de novembro de 2007

De volta (de novo)

Sabe quando vocpára pra pensar e se pergunta “o que foi que eu vi nela?”.

Então, caiu a ficha. Só que tarde demais. Se eu soubesse disso antes, não teria me fodido tanto.

**********
Por causa dessa descoberta, resolvi ir para um retiro espiritual, praticar orações e meditações, em um lugar com muita água salgada e com direito a alguns beijinhos.

Já tô pronto para enfrentar mais uma semana matadora. Novembro, pega leve aí.

**********
Parece que o Jason não morreu. Ainda ta lá, se mexendo, mesmo com as machadadas que foram dadas.

Mas falta apenas alguns ajustes no TCC e nos slides pra que o monstro vá pro inferno de vez.

**********
E por falar em inferno, assim que eu ouvir o tão sonhado “aprovados” da banca do TCC, vou desejar do fundo do coração que a faculdade exploda e que todos morram.

Com algumas exceções, é claro.

Um comentário:

Taty Sputnik, disse...

Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Mas use essa "foda" como um aprendizado... Que merda! Vê se pára de aprender apenas se fodendo!

E também preciso de um retiro espiritual: vinho, brisa, tempo nublado, areia, mar agitado, gaivotas e um monte de baboseiras que sonho... abrir os braços e sentir aquela maré na cara... e beijar a esperança, tadinha... ela está um tanto carente (tô meia poética hoje).

Estou achando que não está forjando sua espada direito para matar o tal dragão, sir! Logo ele desaparecerá da sua longíqua terra. Aguarde!