segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Odeio segunda feira

Assim como aquele gato folgado, vamos a alguns motivos que me faze odiar esse dia maldito:

* acordar as 3h45, depois de dois das acordando pra lá do meio dia;

*Pegar trem com seres que nunca ouviram falar na palavra banho, no ato de escovar os dentes e que acha que qualquer desodorante Axe é um artigo de luxo;

*Encontrar aquele povo chato no serviço eu irá te encher o saco pelo resto da semana;

*Ficar longe do meu videogame, dos meus DVDs e das minhas séries;

*Terno e gravata;

*Gente desesperada, capaz de chutar barriga de grávida por um lugar sentado no trem.

*Saber que isso tudo vai acontecer no dia seguinte.

**********
Errata: odeio todo dia que tenha que fazer alguma das coisas acima.

**********
O pior é você ficar muito tempo sem usar e perceber, as4h30 da manhã (detalhe: atrasado) que esqueceu como se dá a porra de um nó de gravata.

**********
Tá, concordo: Sou um péssimo professor de videogame.

Fico desesperado ao ver a pessoa controlando o “hominho” de forma errada e levando tiro de todos os lados, sem revidar. E nessas horas eu grito, e muito.

**********
É muito legal você receber uma ligação de uma pessoa que você não vê faz tempo e passar uns bons 7 minutos conversando com ela.

**********
Sabe quando você fica querendo ficar com aquela menina faz um tempão e depois de muita luta você consegue, mas logo depois do primeiro beijo você percebe que nunca iria dar certo?

Então.

**********
Não é jabá, mas aqueles dois comerciais da Claro, com a música do Queen, são um dos melhores que já vi, na categoria “comerciais para celular”.

**********
Não adianta tentar adivinhar meu humor de hoje.

Uma dica: resfriado.

2 comentários:

Tiago disse...

Caeee espero q nao esteja tao mau humorado qto a fase tcc. hahahah

bye bye.. aparece no msn pelo menos prosti

Taty Sputnik, disse...

Enquanto estiver na minha sogra (por pouco tempo, graças à Deus), eu até curto segunda feira. A única coisa que não curto é acordar cedo, só isso!
Acho que agora você deve estar mais animado... isso é, se você souber o que é bom humor.
E cuidado que mal humor dá câncer, garoto!