domingo, 25 de novembro de 2007

Previously, on Heroes...

Depois do pedido público de desculpas de Tim Kring, criador de Heroes, por nos oferecer péssimos episódios, parece que a série finalmente tomou seu rumo.

Se antes ficávamos felizes por ver a frase “to be continued”, justamente porque acabou mais um péssimo episódio, agora voltamos a sentir aquela raiva sempre que vemos a bendita frase. Mas dessa vez não agüentando a espera por mais um episódio.

Fiz uma pequena maratona hoje, vendo os episódios que não assisti por causa do Jason, e teve muita coisa que me fez quase cair da cadeira. Especialmente o final do 8º episódio.

Sem falar que a série parece ter uma tara sexual por episódios que se passam em diferentes épocas. Na primeira temporada foram Six months later, contando os acontecimentos de 6 meses atrás na vida dos personagens, e Five years ago, contando o que aconteceu com a vida deles após a explosão em NY, cinco anos depois.

Na temporada atual, que se passa 4 meses depois dos acontecimentos narrados no final da 1ª temporada, já fomos brindados com a saga de Hiro Nakamura no Japão Feudal, em 1647 e um (ótimo) episódio com Peter Petrelli passado em 14 de junho de 2008, que mostra o mundo devastado pelo vírus Shanti, que mandou 93% da população mundial pro saco e que, nos dias atuais, ainda está em fase de criação. Tem também o (maravilhoso) episódio “Four months ago”, que mostra justamente o que aconteceu entre o final da primeira e o começo da segunda temporada, dando muitas resposta a perguntas até então sem solução.

Com a greve dos roteiristas, essa temporada foi reduzida e terá apenas 11 dos 22 episódios encomendados. Isso significa que ela já está acabando. Como diz Galvão: Haaaaaaaaaja coração!

Nenhum comentário: