quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Pílula # 20

Não sei se é um prazer masoquista, mas o fato é que comprei novamente a EGM deste mês. E mesmo com a mudança de editor, ainda não tenho tesão nenhum em ler a revista. E isso é muito ruim. A única coisa que prestou nela, até o momento, foi a página 23.

Comprei há algumas semanas a revista X Box 360, revista segmentada para o console da Microsoft. E o pior é que, mesmo não gostando de revistas de apenas um console, acabei gostando do que vi e li.

Mas nem li a EGM direito, e é muito dedo pra descer o cacete nela de vez.

**********

E por falar em games, Crysis é o lançamento mais esperado para PC nesse ano. O jogo é tão potente que nem os consoles da nova geração vão conseguir rodá-los com perfeição.

Reza a lenda que, quando Crysis for lançado, será decretado feriado mundial.

**********

Eu não deveria admitir isso, mas foi preciso reduzir a dificuldade para Normal para poder habilitar todas as músicas de Guitar Hero 3.

Se você não sabe do que se trata, tente tocar a música Knights of Cidonia, da banda Muse, com o desengonçado (nesse jogo) controle do X Box 360. Na dificuldade hard mesmo.

**********

O querido Rocksonora.com era um dos sites que eu mais acessava, devido ao seu alto conteúdo de bandas de metal para download. Como foram proibidos os downloads, eu fiquei sem acessar o fórum por um tempo.

Hoje resolvi dar uma olhada e achei um tópico bem legal, mostrando as mulheres que fazem partes de várias bandas, do mundo todo. Detalhe: todas lindas.

Se quiser conferir, clique aqui e confira o tópico.

**********

Um blog que leio religiosamente vai encerrar as atividades no fim do ano. Mas a boa notícia é que seu escritor irá montar outro, mais interessante (nas palavras dele).

No embalo acabei ganhando uma coluna semanal no blog, pra falar de games e outras traquitanas.

Mais notícias sobre esse novo blog no final do ano.

3 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Que bacana, do jeito que você gosta, né? Vê se o cara cria uma coluna sobre filmes, livros, teatro ou qualquer coisa mais cultural. Quem sabe?
Me passa o endereço depois. Quero ler!

Tula disse...

Se existem os Newbies, eu poderia chamá-lo de new-newbie...

Newbie é uma palavra inglesa para novato. Embora algumas pessoas achem que o termo varie do inglês "new boy" ("garoto novo"), o certo é que a origem de newbie vem de New (novo) + Bio (vida). Seria algo como "recém nascido", ou "recém chegado".

O termo é amplamente utilizado na Internet - sobretudo em jogos online para múltiplos jogadores, ou ainda para identificar os que têm conhecimento básico em determinado jogo.
Uma pessoa pode ser muito experiente em um determinado jogo, mas se migra pra um que nunca jogou, é considerado newbie pelos que já jogam há algum tempo


Ou de noob...
Em alguns lugares a variação noob acabou ganhando outro contexto: o newbie é o jogador iniciante, já o noob é aquele que usa de táticas consideradas como desleais.
Como você está regredindo...acho que você é um new-newbie mesmo....rsrsrs....

Tá..foi sem graça...rsrsrs..

Taty Sputnik, disse...

Então, eu sou o quê? Newproveta? O.o