segunda-feira, 12 de novembro de 2007

E que os jogos comecem

A frase acima era dita pelo imperador romano um pouco antes dos gladiadores iniciarem suas lutas nas arenas selvagens de Roma. Era um festival sanguinário, com braços, pernas e vísceras para todos os lados, e o povo gostava. Isso fazia parte da política do pão e circo, e sempre dava certo. Era legal ver os outros se foderem. É legal até hoje.

Os jogos começaram hoje na facu também, com a apresentação dos TCCs de Publicidade e Propaganda e, assim como naquela época, ainda é legal ver os outros se foderem. Mas e agora que chegou a sua vez de ir pra arena servir de comida para os leões, como será?

O convite ta feito. Será amanhã, no bloco D da facu, as 21h. Venha servir de platéia para esse espetáculo monstruoso. E traga tomates. Podres, por favor.

**********
Fliperama de verdade tem que ter pelo menos três máquinas: Street Fighter, alguma versão de The King of Fighter e uma máquina de Daytona.

E como o narrador dizia: Gentlemen, start your engines!

**********
Fazia um tempão que não dava um pulo na galeria do rock. Passei por lá hoje só pra dar uma fuçada, ver se minha tatoo ainda ta na vitrine, ver umas roqueirinhas. E passar os olhos nas vitrines.

É confortante saber que cerca de 90% do que eu ouço não aparece nem nas vitrines das lojas. Exclusividade é tudo.

**********
Alguém sabe me dizer o que aconteceu com as barraquinhas de cachorro quente do centro? Daquelas bem bagaceiras, com salsicha verde e batata palha murcha.

Está cada vez mais difícil achar comida decente nesse mundo.

2 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Essa frase/título lembrou mais "Jogos Mortais". O.o
A Tula me convidou para assistir o TCC... vamos ver, mas se eu não for, boa sorte pra você!

Comida decente tem aqui na Vila Matilde. E melhor: fiado! o único jeito é procurar os churrascos gregos mesmo... mas os que tem suco grátis!
Galeria do Rock... a última vez que fui foi pra comprar uma camiseta e acabei comprando uma da criatura do Frankenstein... do filme antigo com o Boris Karlof. Estava com uma blusa gola alta preta e fazia um calor infernal naquele sábado. Tinha dormido num pulgueiro do centro. No ano de 2003, eu ia praticamente aos sábados com um colecionador de discos fã da Janis Joplin chamado Genival a procura de algumas relíquias. Acabei encontrando um disco triplo de ópera de Verdi de 75 rotações com encarte numa caixa por 5 reais. Até o Genival se impressionou. Mas agora acabou essa onda de procurar raridades... a internet me deixou sedentária pra comprar cds... a não ser os de Jazz da Folha que o Marcos tá comprando.
E você fala de exclusividade... por favor, me encontre o disco do Cactus que vi lá. Também tenho exclusividade... até mais que você. Chega a ser até excluído e não exclusivo, como um álbum do Family que o Marcos comprou pra mim... o vendedor o mandou tomar no cú porque era o único cd que não tinha lá na loja (e era o Museu do Disco...)
Lá ainda cola emos? Uma vez um queria arrumar encrenca com o Marcos porque ele usava uma camiseta do Pink Floyd.

Por falar em fliperama, o Marcos arrumou um cd com os jogos do Neo Geo. Manja? Não, né? Você não gosta de video game mesmo... =P

Taty Sputnik, disse...

... e perdi TOOOOOOOOOOOOOOOODOS os meus cds do Playstation! ='(