segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Listen before you die

Tá, faz cerca de três meses que não baixo nada de música, o que me fez recorrer a backups que havia feito há cerca de dois anos atrás. Tudo em busca de bandas que fazia (muito) tempo que não ouvia, como Lana Lane, Sirenia, Theatre des Vampires, entre outros.

Mas quando eu baixo músicas, meu radar sempre aponta para lugares com música de qualidade. Digo isso com toda certeza, já que descobri a banda russa de gothic metal Dark Princess, com a belíssima Olga Romanova nos vocais. Procure no Google e veja por si próprio. Ah, belíssima, mas para os meu padrões, beleza?

Além disso encontrei o novo da Tarja Turunnen, chamado My Winter Storm, além do álbum Road to Paradiso, do Epica.

Aos poucos tudo volta ao normal. Meus ouvidos agradecem.

Dias felizes again.
**********
Chega um momento que você quase ta cedendo, tentando voltar atrás, mas daí vem alguém, ou alguma coisa, que te faz abrir os olhos e te faz perceber a enorme cagada que você iria (quase) fazer. As coisas não mudam. Nunca.

A tecnologia é mesmo uma coisa incrível, não?

Um comentário:

Tula disse...

Também acho uma coisa incrível!!!As coisa mudam sim...você é que não muda...mas se você ainda tem mania de guardar os seus emails, vai ver que apesar de tudo nada mudou...
Ceder??..rá. Você é muito orgulhoso pra isso!
e toma vergonha e leva o 360 lá em casa...por que, ô anta!!!não é pelo videogame mas pelo prazer de jogar com você..cabeça...rsrsrs...

Bjssssss....