terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pílula # 20

Continuando o post de um blog que leio sempre:

Usar camiseta escrito “100% Negro” tudo bem, mas usar uma escrita “100% Branco”, daí é nazismo né? Estou aderindo à campanha 100% Cinza.

**********
E a mídia aproveita a data pra limpar sua consiência pra ficar falando sempre que pode da importância dos negros no país, de Zumbi, da cultura e blá blá blá, só pra ficar mais 364 dias sem tocar no assunto.

**********
Como eu costumava conversar com um grande amigo, enquanto as etnias/preferências sexuais/raças/outros tiverem uma data específica, isso só servirá para aumentar o preconceito em cima delas

**********
O emoticon mais engraçado que vi: um Pikachu dando tapas na cara de outro Pikachu. O que isso significa? “Pede pra sair!”

**********
Parece até estupro da minha máquina. Conversor de Vídeo rodando, três sites abertos, duas janelas do MSN, download de dois episódios de Heroes, episódio de Californication no Real Media Player, digitando texto no Word e gravador de DVD a 8X. Tudo ao mesmo tempo.

É nessas horas que lembro que preciso comprar um processador novo e algumas memórias extras.

2 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Uma pena que os negros criaram a merda do pagode! Agora tenho que ficar aturando toda a sexta feira de madrugada um pagodão que rola até às duas da manhã. >.<

Tula disse...

Tsc!tsc!
No soup for you...
E aí cabeção, já começou a assistir a série???
Ahhh...e a minha Rolling Stone já chegou, se quiser economizar uns cents é só falar que eu mando...
Aproveita que eu tô boazinha!!!!!!