quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Agadetevê

"Ria… e o mundo rirá com você. Chore... e chorará sozinho."

Chico Xavier? Machado de Assis? Drummond?

Não. Oh Dae-su. Quem? Assista Oldboy, por favor.

**********
Antes eu tomava algumas pílulas e cerca de 7, 8 copos de café pra ficar acordado, por dia. Daí resolvi ficar somente com o café.

Não deu certo. Preciso de mais pílulas.

**********
Acabou meu treinamento e vou começar a trabalhar novamente. E descobri que 26% dos funcionários de onde irei trabalhar sofrem de depressão.

Amanhã começo a fazer o mesmo que eles.

**********
Todo mundo sabe que o Xbox 360 gera gráficos maravilhosos, com imagens que beiram a perfeição. Ainda mais se estiverem rodando numa HDTV.

Amanhã eu comprovo isso.

**********
Faz tempo que não assisto, mas ainda me divirto com os episódios de Will & Grace.

**********
Pense em jogo de guerra, e primeira imagem que vem à mente são Nazistas. Medal of Honor, Call of Duty, Battlefield, entre outros. Faz 10 anos que os Nazis são os inimigos nº 1 dos jogos de tiro. E isso tava começando a encher.

Por isso que me interessei por Call of Duty 4. Saíram os Nazistas, entraram os Iraquianos.

**********
Os muçulmanos são o único povo no mundo (creio eu, na minha ignorância) que condena à chicotadas e até a morte mulheres estupradas.

Não acredita? Veja aqui e aqui.

**********
A porra do meu computador é uma coisa de louco. No meu quarto baixava durante a madrugada até quatro episódios das minhas séries favoritas. Isso demorava cerca de 5 horas, no máximo.

Agora que ta na sala, demora mais de 7 horas pra baixar um simples episódio. Vai entender.

**********
Alguém aí sabe onde eu acho um mouse bom e barato?

Aproveitando: alguém quer comprar um Play 2?

2 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Tá vendendo o Play 2 por quanto? Não, tô falando sério! Me interessei.

Taty Sputnik, disse...

Sobre o mouse, vai na Sta Ifigênia mesmo. Lá tem.