terça-feira, 30 de outubro de 2007

Retrospectiva 2007: Livros

Os melhores:
O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini;

1984 – George Orwell;

A Revolução dos Bichos – George Orwell;

Celular – Stephen King;

Perfume, a história de um assassino – Patrick Suskind.

O pior:
O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder

**********
E os seus, quais são?

**********
Ainda não posso fazer uma crítica bem feita com apenas 1 hora de jogo, mas Guitar Hero 3 já me convenceu como um dos motivos para comprar um novo videogame.

A única coisa ruim (se é que isso existe) é o fato de ter que (re)aprender a jogá-lo, pois o controle do X Box 360 é um pouco diferente, então tenho que começar do zero novamente.

2 comentários:

Tula disse...

Não conta como pior livro porque:
primeiro...Você não leu!!
Segundo...Você não entendeu!!!

Taty Sputnik, disse...

Também estava começando a ler O Mundo de Sofia mas me dava um tééééééééédio danado.

O melhor livro que li nesse ano foi
A Revolução dos Bichos de Orwell,

Drácula de Bram Stoker

Poesia de Alberto Caeiro e Álvaro de Campos (sei que você nem curte poesia então nem te indico)

Hollywood e O Capitão Saiu Para o Almoço e Os Marinheiros Tomaram Conta do Navio de Charles Bukowski.

Aliás, o que vem com o nome de Bukowski é muito bom! Se eu terminar nesse ano Notas de Um Velho Safado, ele será melhor que Hollywood. Inclusive, acredito que você vai gostar dele, pois seu estilo de escrita é bem bukowskiano, de um modo que fala do dia a dia e prende.
Um livro que estava lendo e estava apaixonando mas não terminei é Dom Quixote de Cervantes. Ele é lindo! Assim como você com Guitar Hero, Dom Quixote me convenceu em ser um dos melhores livros do mundo com apenas 250 páginas lidas (e ainda faltam pelo menos 800)

Não encontrei o pior livro neste ano.

Esse ano li muito pouco... muito pouco. Ando cansada e mais cinéfila ultimamente... estou me frustrando.