segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Play Count Manual # 7

Meldrun - Another Kind

Nightwish – Amaranth

Dreamtheater
- Strange Deja Vu

Épica - Never Enough

Bloodparade - Waiting For The Horror

**********
Acho que esse é o único Play Count Manual do blog. Talvez o plóximo já seja com informações obtidas seguindo o Play Count do iPod.

**********
No Breda hoje:

Eu: blá blá blá.

Ela: blá blá blá hahahaha.

Eu: Então, blá blá blá né?

Ela: Isso. Blá blá blá.

Eu: Háhahaha. Posso fazer uma pergunta besta? Você tem namorado?

Ela: Não. To livre leve e solta. E você? - Daí ela dá aquela puta encarada em você.

Tá. Assumo que as vezes eu levo indiretas que só percebo quando já é tarde. Mas hoje não foi o caso. Ainda bem que estávamos na última fileira do ônibus da empresa.

**********
Um amigo me manda a seguinte mensagem de texto:

“Gears of Wars é AAANNNIIIMMMAAALLL!!!, mas Halo 3 ainda não é aquilo que eu imaginava.”

“Seu herege”, eu respondo.

**********
Mais msg d txt.

Eu particularmente odeio reticências, aqueles malditos três pontinhos que alguns usam para dar aquele tchan nas frases. É muito utilizado nas frases publicitárias, e nem sempre o resultado sai como o esperado.

Mas isso muda nas mensagens via celular. Veja a diferença:

Oi mocinho. Vc esqueceu algumas roupas.

E

Oi mocinho. Vc esqueceu algumas roupas... rs

Sentiu a diferença? Além de dar um tom de safadeza, reticências acompanhadas da onomatopéia rs dá a entender algo como “quero mais”.

Hank Moody, toma essa!

2 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Hihi... As reticências pra mim são usados até frequêntemente, mas esse "rs" tá mais com ar de "que burro, dá zero pra ele", hahahahah...

Mas prefiro o ponto de exclamação!

Ah, queria te fazer uma pergunta idiota: você vendeu a caixa do seu contrabaixo?

Anônimo disse...

Meu Deus...virou um puto agora!!!rsrsrs...
Só falta escrever um livro....rsrsrs...

Küss