quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Retrospectiva 2007: Cinema

Os melhores:

Lady Vingança, de Park Chan-Wook

Harry Potter e a Ordem da Fênix, de David Yates

Extermínio 2, de Juan Carlos Fresnadillo

O pior:

Licença para Casar, de não sei quem.

**********
O Épica lançou o primeiro clipe de seu novo álbum, Divine Conspiracy.

E Simone Simmons continua feia, como sempre.

Epica - Never Enough



**********
Resolvi fazer a lista dos melhores filmes que vi no cinema agora, já que foi um ano fraco pra mim e não espero mais nenhum filme bom até o final do ano. Talvez I am Legend, com Will Smith, mas é só.

No filme, ele interpreta o único sobrevivente da raça humana, que foi exterminada numa epidemia. Depois de anos de solidão ele se depara com uma nova raça, que possui poderes semelhantes aos zumbis de Celular, livro de Stephen King. Procurem o trailer no youtube. Esse até promete

Bem o meu tipo de filme.

**********
E vocês, quais foram os melhores e os piores do cinema esse ano?

2 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Ah, eu "num" lembro! XD
Lembro que eu e o Marcos compramos o Gift Card e asssistimos três filmes: Zodíaco, Os Simpsons e Shrek 3, mas tem filmes que assisti e nem me lembro direito.
Estou esperando Jogos Mortais 4, mas acredito que não seja o melhor da série.

Tula disse...

Nooossa, os melhores??
é difícil porque primeiro ainda faltam 67 dias pra acabar o meu ano...
e segundo eu não fui muito no cinema pois os melhores ou estão em cartaz ou vão sair "Coming Soon" , mas no cinema eu tbm fui pouco então os melhores até agora foram:

Os Simpsons

Extermínio 2

e o pior

idem

Esse filme I am Legend com o Will Smith só vai sair dia 4 de Janeiro...