sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Play Count Manual #6

Nightwish – Bye Bye Beautiful

Helloween - As Long As I Fall

Eye of Eden – Picture

Elis - Show me the heaven

Aeternitas - Der Zweite Prediger

**********
Faz tempo que não divulgo um Play Count Manual. Há dois motivos pra isso. Primeiro, não to com muito tempo de ouvir nada ultimamente e segundo, um dos sites que eu mais usava para download foi tirado do ar.

O Rocksonora.com, site mexicano em que eu baixei cerca de 80% de tudo que ouço, teve que tirar sua seção de download do ar, pro pressão da fiscalização. Com isso deixou vários fãs metaleiros, fedidos e headbangers órfãos, assim com este que vos fala.

No site foi criado um fórum só com endereços de outros blogs para baixar músicas, e uma amiga me mandou uma lista de ótimos blogs para download, mas ainda ta difícil de se acostumar com os novos endereços. Até lá eu me viro com o que eu tenho ainda.

Um comentário:

Taty Sputnik, disse...

Sobre o Nightwish, pra mim tanto faz tanto fez, eu não curto muito metal mesmo, rs... Ainda mais que antes eu era bem fã do Nightwish, mas vi que a guitarra do Stevie Ray Vaughan e do Hendrix me impressionam mais que a voz da Tarja. E ela que seja feliz cantando ópera, o que ela falava que sempre curtiu.
Ah, e conheço o baixista sim. Como pude esquecer dele no show se ele cantou a música que mais ODEIO do Ozzy?