quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Ué, mas não tinha acabado?

Essa vai para os babacas de plantão que falam que quando sai o(a) vocalista de uma banda, ela acaba.

Depois de 2 anos, finalmente o Nightwish lançou um novo álbum, Dark Passion Play, agora com a vocalista Anette Olzon.

A banda já lançou dois vídeos, que não param de bombar no santo Youtube.

E agora, quando vem para o Brasil?

Amaranth




Bye Bye Beautiful




Tarja Turunnen? Quem é ela?

3 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Ainda não vi os vídeos do novo Nightwish. Em casa assisto.
E também discordo quando falam que a banda acabou depois da saída do vocalista. Há exemplos como o Black Sabbath (que teve o fabuloso Dio nos vocais e muitos tem a audácia em falar que prefere ele que Ozzy... apesar de eu gostar do Sabbath com o Ozzy, ainda acho o Dio mil vezes melhor), o Judas Priest, a "banda de Rock Satânico chamado AC/DC" e até o Iron Maiden com o Bruce Dickinson. E por que não com o Nightwish? Muito embora a Tarja era a alma da banda (eu achava), substituí-la é uma baita responsabilidade da nova garota, mas a vacilona foi a Tarja (meu patrão, o Michel, que curte as mesmas porcarias que a gente me falou da carta que o Tuommas mandou pra ela. Ele tem o inglês fluente)

E muito grata pela sua visita no meu blog! Minhas viagens são geralmente monótomas e chatas, mas me frustro se ficar algum dia sem escrever. Tenho minhas histórias na mente mas nada sai. Culpa da internet.
O Marcos agora ficou super contente em trabalhar numa área fora de vendas. Ele mesmo confessa que se sentia preso e pressionado por causa da cotação... bom, você que trabalhou nisso sabe que é foda. Hoje está trabalhando aqui perto de casa num mercadinho que dá vários benefícios e ele fica cortando legumes, verduras e frutas... coisa que, por incrível que pareça, ele adora! Pensa até em fazer curso de culinária.
Agora ao invés de pegar nos pés dos outros, pega nos pés de alface que cheira melhor, rs... Por falar em chulé, vou escrever sobre uma passagem dele na loja no blog.
Chega, empolguei demais!

Fica bem e até mais vê!

Taty Sputnik, disse...

Acabei de ouvir os vídeos do novo Nightwish e, sinceramente... uma bosta! A moça canta pra caralho, canta mesmo, mas ela não tem o espírito lírico da Tarja. Bom, se bem que eu já não curti Nightwish desde o Once.

Tula disse...

É verdade, Cae...

Como a Taty disse, eu também quero ter um pau igual o teu...

Eu mereço mesmo....