terça-feira, 2 de outubro de 2007

O incrível celular que "avoa"

Hoje os celulares fazem tudo. Tiram foto, abrem arquivos em pdf, mandam mensagens de texto, acessam Internet, baixam mp3, games, lêem mentes e até fazem ligações. Mas você já ouviu falar em celular voador?

Tava o pessoal da Ativa numa sala vazia discutindo o TCC, já que entramos na reta final do trabalho, que deve ser entregue no dia 30/10. Num momento caloroso da discussão, conversávamos sobre uma tonta que decide abandonar a facu faltando 3 meses para se formar. A vaca nos abandona quando o nosso vídeo institucional já estava pronto. Resultado: temos que refazê-lo, pra tirar as imagens da tranqueira que já não faz mais parte do grupo.

Então eu, numa demonstração de maturidade que só eu tenho, jogo minha bolsa com tudo na mesa, fazendo voar pra longe o celular de uma amiga, indo parar a uns, na boa, cinco metros de distância.

Mas ta tudo bem, não houve mortos, tampouco feridos. Talvez o único ferido será meu bolso, mas isso já é outra história.

**********
Conversa com um professor via MSN, sobre o malfadado TCC:

Cae diz (22:50):
CLARO Q FALHAMOS EM VÁRIAS COISAS NESSA BAGAÇA.. MAS ACHO QUE FOMOS BEM

Professor diz (22:50):
está bom

Professor diz (22:51):
amor aos pedaços, academia runner, foi muito bom mesmo
h.ster legal tbm.
o seu está na disputa.... é dificil mesmo, vcs tem que bombsr nas peças.

Você já se sentiu com o peso do mundo inteiro nas suas costas

Um comentário:

Taty Sputnik, disse...

Esse celular deve ser da TAM...

E eu sinto o peso nas costas a algum tempo, mas ainda bem que não carrego sozinha.