sábado, 20 de outubro de 2007

Mundo estranho

Quero mostrar pra vocês uma lenda que talvez não conheça. Já ouviu falar de Segata Sanshiro? Esse nome estranho é baseado no de Saguta Sanshiro, um personagem de um famoso filme japonês. O nome Segata Sanshiro é parecido com Sega Saturn Shiro, que quer dizer “você tem que jogar Sega Saturn”. Uma das bizarrices publicitárias por lá.

Sim, esse cara foi o garoto-propaganda da Sega durante toda a era do Saturno no Japão. Mesmo parecendo com os vídeos do Hermes & Renato, o incrível é que as peças publicitárias funcionaram, e as vendas do Saturno melhoraram muito desde que elas foram veiculadas.

Ele era tipo um Chuck Norris, que arrebentava todo mundo que não tinha um Saturno nos comerciais. Virou quase um herói nacional. Todos os 20 comerciais dele são bem engraçados, sendo o último quando os executivos da Sega fecham acordo para produzir o Dreamcast. No final das contas, ele ganhou até um game próprio, uma homenagem “póstuma” da Sega.

Mas o melhor o clipe lançado pela Sega, com a música completa do herói (que é muito grudenta) e trechos de todos os comerciais lançados. Não dá pra não dar risada. Aproveite e assista todos.

Segata Sanshiro - Sonic R




Segata Sanshiro - Natal





Segata Sanshiro - The Game




Segata Sanshiro Video Clip




**********
Foi condenado a prisão perpétua Tyrone Spellman, 25, que em setembro de 2006 matou sua filha Alayiah, de 1 ano e cinco meses. Elke jogava em seu X Box 360 quando sua filha derrubou o console.

Puto da vida, ele tratou de fazer justiça: espancou a criança, que morreu. Tyrone confessou. "Eu pensei que (o videogame) tivesse quebrado. Eu a golpeei no rosto e depois a joguei contra a parede".

Agora vai ficar o resto da vida na cadeia. Sem videogame.

**********
Ainda bem que não tenho filhos. Tá, foi idiota.

Um comentário:

Anônimo disse...

Notícia antiga essa mas tá valendo!!!

Ontem eu assisti os últimos episódios de Grey's Annatomy e o 3º e o 4º não esão rodando...
Falando em Grey's o episódio que o Sheperd diz pra Meredith que escolheu a esposa dele é de matar.....putz!!!chorei até não querer mais...e tbm a loira que morreu no caso do acidente de trem....pra mim foi um dos melhores episódios...

Küss