segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Pílula # 19

Mensagem de texto que mandei pro celular de um de meus melhores amigos:

Blz! Dia 25 será a data em q entraremos arregaçando na nova geração.

Confuso? Um número resume tudo acima: 360.

Mais confuso ainda? Por onde você andava nos últimos dois anos? Na ilha de Lost?

**********
Há alguns anos atrás eu tava tentando a sorte com uma menina, que não deu certo (novidade).

Imagina minha cara de surpresa quando a irmã dela me aparece e me pergunta se estou namorando, ficando ou afins. Depois de dar minha resposta, eu pergunto quem quer saber. Ela então me diz que sua irmã foi quem lhe pediu para perguntar.

Vai entender né.

**********
É sempre bom voltar às origens. Por isso baixei o novo álbum do Heloween, Gambling With The Devil. Ouvindo a banda me faz lembrar de bons momentos que tive na vida, em meio a covers na Led Slay e o show ao vivo em 2003.

As Long As I Fall corre sério risco de figurar entre as músicas do próximo Play Count Manual, que to prometendo faz um tempão.

**********
O Nome da Rosa é um livro denso, de leitura pesada, daqueles que qualquer distração já nos fazem perder o fio da meada, e ler todo o parágrafo novamente. Isso quando você não tem que ler todo o capítulo de novo.

Mas como já disse o poeta: Puta que é puta não tem medo de rola grande.

**********
Finalmente, depois de três meses, finalmente acabei de assistir a 6ª temporada de Arquivo X. Pra quem assitia uma temporada em uma semana, esse tempo todo foi uma verdadeira eternidade.

Pra você ver como o TCC afeta a nossa sagrada rotina.

**********
Mesmo com o cabelo cor de água de salsicha, fala a verdade: Simone Simmons é ou não é uma das mais belas vocalistas do metal?

Epica - Solitary Ground


Nenhum comentário: