segunda-feira, 8 de outubro de 2007

lerdo

-E aí, não deu em nada?

-Faz tempo.

-Por que?

-Porque eu arroto. Solto peido. Falo palavrão. Bebo. Estouro espinha. Rôo as unhas. Falo merda. Não me visto bem. Não faço a barba, nem penteio o cabelo. Tenho um ar de Clark Gable em E O Vento Levou, falando “Francamente, querida, eu não dou a mínima”, mas com o meu toque pessoal, tipo “Filha, na boa, eu quero que se foda”, entende? E eu sou tudo aquilo que ela não procura em alguém.

-Sei. Mas sabia que tem mulher que gosta desse estilo Clark Gable?

Nunca fui esperto o bastante pra perceber quando levo uma indireta. E se percebo, já é tarde demais. Como agora.

**********

Assim como Hank Moody, meu (anti) herói favorito - ao lado de Gregory House e Dexter Morgan) - , passo horas na frente do computador. Ele, com o Word aberto. Eu, com o Photoshop e Coreldraw abertos.

E algo em comum. Nenhuma idéia. Bloqueio criativo total.

Quando falta apenas 20 dias para a entrega do TCC, isso começa a preocupar.


**********
Mais tarde, naquele mesmo dia:

Cae diz:
vc vai ficar off line ou não? ou vamos ficar naquela putaria de "ah, desliga vc primeiro"?

Fulana - Buda, traga luz! - planejamento é coisa do demo. diz:
hauuhauhauhuhauhauhahuauha

É o meu lado Clark Gable em ação.

Um comentário:

Taty Sputnik, disse...

Que burro, huhuhuhuhuh... ai, que burrrrrinho! =P

Acho que o vento levou sua esperteza, mr. Gable.