segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Far, far away from home

Tá, já sei. Essa bagaça ta abandonada, eu não ligo pra vocês, e essa putaria toda. É o seguinte: aconteceu muita coisa nessa quase 1 semana que fiquei fora. Vamos por partes:

-27 horas no ar. Esse foi o tempo necessário para finalizar o Trabalho de Conclusão de Curso (como escreve um amigo meu). Para tanto, foi necessário passar a noite na casa duma amiga para, juntos, matarmos o Jason. Sem direito a continuação. Tive que levar meu computador (e uma cueca bonita - nunca se sabe) e finalizamos o trabalho de um ano todo. O preço da brincadeira: R$ 1600,00, só de impressão.

- Também comprei algo que há tempos eu queria: um Ipod. Agora sou um dono feliz e bem sucedido de um Ipod de 4gb. Enfio música no bichinho e ele nem geme.

- O meu último ato de insanidade foi entrar com pé direito na nova geração de videogames. Sou dono de um X Box 360, mas não é daqueles básicos não, com Hd de 20Gb. O meu é o modelo Elite (não, não é a Tropa), pretão, controle sem fio e Hd de 120Gb. Aproveitei pra comprar junto o jogo mais fodido do console: Halo 3, com direito a legendas e dublagem em português. Realmente, a Microsoft Brasil ta dando um show em marketing, lançando o maior jogo da história dos videogames simultaneamente no Brasil, com todos os benefícios acima.

Com as obras aqui em casa, farei de tudo pra continuar postando aqui regularmente. Agora que o TCC já acabou (falta apenas a apresentação), isso vai ficar mais fácil.

Um comentário:

Taty Sputnik, disse...

Aposto que se libertou do TCC e se enfiou na dívida, heheheheh... Você é doido comprar esses video games de última geração cheio de parafernália. A muito tempo que estou pensando em comprar o PSP mas nem sobra grana... o jeito é ficar com os emuladores do PC ou ficar vendo o Marcos jogar Raibow Six ou Máfia ou GTA ou mesmo o nosso guitarrista jogando Medal Of Honor e ficar babando e falando da Garant não sei das quantas... entendo nada! Tenho medo de jogar essas coisas porque sou muito burra pra jogos modernos. Prefiro Enduro...

Aposto que agora você não some. Aliás, dia 1º de dezembro vou tentar colocar uma banda de hard/metal pra tocar com a gente (junto com o cover da banda Triumph, nem sei se conhece quejá consegui espaço) e eles tocam Helloween. Acho que você vai gostar, eles tocam bem pra caramba!