segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Tá esquetando

Como disse antes, sobre a estréia da 2ª temporada de Heroes, quem era pra morrer ta vivo e quem era pra viver morreu. Imagina minha cara de espanto quando descobri que Sylar está vivo, sendo tratado por uma organização secreta e que D.L. Hawkins, negão gente fina que atravessava paredes na temporada passada e que dava uns pegas na Ali Larter, acabou comendo grama pela raiz.

Sylar, é claro, fica puto ao saber que não passa de uma mera pessoa comum. Pra estragar um pouco mais a surpresa, segue um trecho de uma entrevista com o ator:

Numa reviravolta em Heroes. o vilão Sylar perdeu seus poderes. Isso vai ajudar a humanizar o monstro?
Na verdade não. O plano de Sylar foi sabotado, mas isso não nos dá uma chance de conhecê-lo melhor. Ele é mesmo cara de sempre, mas ainda mais obcecado, com uma fome de poder: "Eu quero meu poder de volta! Não há tempo há perder". Durante sua luta, ele vai se juntar aos irmãos Maya e Alejandro e juntos partirão numa viagem para Nova York, para encontrar Mohinder.

A série já ta começando a esquentar e uma das várias subtramas da série começa a tomar corpo: Mr. Bennet, Mohinder e Matt Parkman juntaram forças pra acabar com a Companhia, organização que era uma das grandes vilãs do ano passado. Eles estão em busca de 8 quadros pintados por Isaac Mendes, artista doidão que pintava o futuro sob efeito de drogas. Os quadros mostram a morte de 8 personagens ligados a organização, sendo que o primeiro que foi pro saco foi o pai do Hiro.

Na última cena, Mohinder acaba encontrando a pintura nº 8, e acaba descobrindo que a vítima será Mr. Bennet. Daí o episódio acaba com o famoso to be continued.

E agora, quais serão as outras 6 vítimas?

**********
Lugar-comum nas séries médicas:

-House tomou um tiro;

-Dr. Burke tomou um tiro;

-Metade do elenco de E.R. já levou um tiro.

Srs roteiristas, já ta na hora de bolar um final de temporada melhor né?

**********
-É só o gato sair da casa que os ratos fazem a festa.

-É que as pessoas vão lá em casa me ver porque eu tenho carisma.

-Não, você tem algo que os cientistas chamam de boceta.

**********
Em época de entrega de TCC, esse é o único jeito de acompanhar minhas séries.

Nenhum comentário: