quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Pílula # 17

Falta espaço.

Falta espaço no rack para guardar os livros.

Falta espaço no guarda roupa para guardar os DVDs.

Falta espaço no Ipobre para armazenar as músicas.

Falta espaço na HD para guardar as músicas e séries baixadas diariamente.

Preciso de espaço. Muito.

**********
Hoje teve protesto na porta da facu, e com razão. Tudo por causa da semi presencialidade, novo “método” de ensino em que, no lugar das aulas, os professores colocam a matéria na Internet e o aluno faz o download. Foda-se se ele fizer ou não.

Eu particularmente to cagando e andando pra isso, somente porque é meu último ano e normalmente nem temos aula mesmo, somente orientações pro TCC. Mas dá até dó daquele aluno inocente que entrou agora e vai se foder com isso nos próximos 4 anos.

Semi mensalidade nem pensar né?

**********
E por falar na facu, minhas fontes secretas na Casa Branca me informaram que, mesmo fazendo essa cachorrada, a Unicsul vai abrir um novo campus ano que vem, em Pinheiros. Ela comprou (ou alugou, minha fonte não soube dizer) o local onde será o novo campus daquela porra.

Isso sem falar no novo Centro de Esportes que ela ta terminando de construir, lá por perto mesmo. Além disso ela inaugurou nesse ano um centro veterinário na região.

Parece que já sabemos pra onde vai a grana que eles estão economizando com a contratação de bons professores, demitindo Mestres e Doutores com anos de experiência e contratando novos professores a preço de banana.

Ainda bem que é meu último ano naquele cú. Unicú.

**********
Eba! Soltem, os rojões! Consegui baixar o novo álbum da banda Épica, Divine Conspiracy, que será lançado apenas em setembro.

Aproveitei e baixei pra conhecer uma banda chamada Tystnaden e outra chamada Cadaveria, também góticas.

O que as três tem em comum? Belas mulheres nos vocais e um cara se esgoelando nos guturais. To ouvindo Épica no momento, mas ouvirei ainda as outras bandas. E já posso guardar um lugar pro Épica no Play Count Manual dessa semana.

**********
Porra, não sei o que ta acontecendo, mas não teve um dia que meu trabalho foi legal. Essa semana promete ser longa, com TMAs altíssimos, muito acima da minha média de 130, 140.

**********
Você possui bloqueador de pop ups em seu computador? Se sim, pense comigo:

Se a função do bloqueador é justamente bloquear pop ups, por que aparece um pop up com aquela mensagem “Você notou a barra de informações?”, informando justamente um pop up foi bloqueado?

Porra, é uma coisa idiota aparecer um pop up pra dizer que um pop up foi bloqueado. Pior que isso só quando você quer desligar o computador e, pra isso, tem que clicar no botão Iniciar.

Coisas que só Bill Gates explica.

**********
Lendo um blog de uma menina sobre séries, ela lançou uma pergunta aos leitores: quais são as séries que não descem nem a pau? Aquelas que você tenta assistir e acaba desistindo, de tão ruim que o programa é. Minha resposta:

Gilmore Girls
Nip/Tuck
One Tree Hill
Supernatural
E mais um monte que não me lembro

Aproveitei e falei as que assisto com o mesmo fanatismo de um muçulmano xiita:

24 Horas
Lost
Smallville
House
Dexter
Heroes

É claro que tem mais, como Grey´s Anatomy, CSI e mais um monte, mas as séries citadas acima são aquelas que eu amo de paixão, além de ter colocado as que ainda estão em produção. Nem preciso falar das canceladas né? Seinfeld, Arquivo X, entre outras, já estão no meu coração faz tempo.

E as suas, quais são? Responda aí!

3 comentários:

Taty Sputnik, disse...

- Que bosta! E eu que nem terminei o curso na UNICSUL e estou a par desse tal "ensino a distancia". Se fosse por isso, estudaria aqui, na internet da minha casa e enfurnando minhas caras nas bibliotecas da vida! >/

- Minha série favorita sempre vai ser Família Addams da década de 60 e animês como Death Note (que tenho no meu micro) e Evangelion. Não tenho muita paciência em assistir séries americanas, 'cê sabe muito bem.

Anônimo disse...

Cara...nem fala....a Uninove ta foda tmb, super lotação nakela merda, e eles estão construindo outro campus. Com relação as séries, Nip/tuck é muito bom..entre as séries preferidas estão Grey's Anatomy ( dialógos foda), Prison Break, Lost, quero assistir Dexter, mas preciso baixar da net, pq ñ assisto nem fudendo dublado na FOX, entre outras.

Tula disse...

É...eu fiquei sabendo dessas coisas...
Então eu vou ser uma entre os que vão se foder por causa dessa bosta!!!
Pior, é que minha segunda opção é a Uninove e já me disseram que tá ficando também...
Minhas séries...preciso falar???
Agora falta você começar a baixar SCRUBS, né Cae????Você vai amar!!!!

Bom, não resisti e criei o blog...então me add aí senão você será amaldiçoado!!!

Bay