terça-feira, 21 de agosto de 2007

D´oh!

Pra que pagar para assistir um desenho que passa de graça na tv?

Por que no cinema o desenho dos Simpsons é bom pra caralho.

**********
Eu faço o convite na sexta feira e ela me liga hoje. Pô, quase atendi dizendo que eu tava assistindo justamente o filme em que eu a tinha convidado. Pena.

**********
Mesmo quase estourando o meu cheque especial, não resisti. Comprei 1984, de George Orwell, e o primeiro volume de A Torre Negra, saga épica de Stephen King, que ele concluiu recentemente e demorou mais de 30 anos para ser terminada, em sete livros.

Sobre 1984 nem é necessário falar, mas aqui vai algo que me atiçou a curiosidade para comprar A Torre Negra. No lançamento do último volume, houve uma matéria numa revista semanal comentando o lançamento do livro, dizendo que há alguns anos o autor recebeu uma carta de uma paciente com câncer terminal, implorando para saber o final da história.

“Isso me assustou e me fez pensar que to demorando muito para terminar essa porra. Ela jurou que, literalmente, levaria o final da história para o túmulo, mas eu nem tinha começado o primeiro capítulo!”, disse o autor na época.

Tomara que esse livro valha a pena. Ele já é cotado como O Senhor dos Anéis da nossa Era. Quando será que sai o filme?

**********
Não foi a primeira vez que vi, mas agora que caiu a ficha. Parece que a nova moda é as menininhas de 15, 16 aninhos usarem chupeta. Deve ser uma porra emo ou coisa assim. Já vi umas 10 desde a semana passada assim, com esse negócio entalado na boca.

Cara, que porra de mania é essa? Chupeta? Faz chupeta na cabeça do meu pau, caralho!

*********
Eu vi um comercial e parece que o jornal O Estado de São Paulo declarou guerra a um inimigo muito poderoso: os blogs. Que campanha mais idiota que eles fizeram.

Vamos ver quem ganha essa luta. E só lembrando: vários dos jornalistas que escrevem para o jornal mantém seus próprios blogs e sites pessoais.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo meu caro:
http://www.brainstorm9.com.br/archives/2007/08/campanha-do-estadao-contra-os-blogs.html

Rende alguns comentários, mas quer saber, não hoje.

Abraço.
Jr BOA SORTE PARA MIM HOJE!

Taty Sputnik, disse...

Nunca li 1984, mas li A Revolução dos Bichos de Orwell e morri de raiva no final, mas toda a vez que escuto o álbum Animals do Pink Floyd principalmente a música Dogs (não precisa ouvir, eu sei que odeia), eu choro.

Meninas de chupetas? É falta de uns tapas no traseiro... ou falta de fazer chupeta.

Guerra dos blogs? Que venham armados... "eles tem as armas, nós temos os números". Jim Morrison sabia das coisas. =D

E vê se pára de escrever bem!

Anônimo disse...

Aha!!!suspeitei desde o princípio!!!!
Pq vc não disse o momento Chaves????É UMA MERDA!!!!rsrsrsrs....

Hoje escrevi no meu fotolog...
"Tá, é obvio, todo mundo sabe, mas ontem eu soube mais, eu soube de verdade. Nos agarramos desesperadamente às coisas, às pessoas, aos amores (esse fio tão forte, o mais forte, talvez?), mas no fim estamos sós, aqui, aí, em qualquer lugar.
Não, não é que não tenhamos mais ninguém além de nós mesmos: é pior, não temos nada. Tá vendo esse livro aí no canto? Há um abismo entre ele e você. Tentar transpor esse abismo é o que a gente tem feito, desde que o mundo é mundo, vasto mundo.
Começou a bater um vento terrível, desses que batem em filme ruim antes da chegada do assassino.
Melhor me prevenir..."

Se você for mesmo lá em casa e levar Arquivo X, faço uma tortinha de frango pra vc!!!!;)rsrsrs....

Bay