quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Pílula # 15

...Não nos deixe cair em tentação, e livrai-nos do mal, amém.

Amém.

**********
Explosões. Mulher gostosa. Cenas repletas de ação. Piadas sem graça. Merchandising na cara dura. Patriotismo idiota, com direito a cenas em câmera lenta e discurso do tipo “ a América precisa de você”. Orgias de efeitos especiais. Sim, estamos assistindo a um filme de Michael Bay.

Transformers tem tudo isso acima, e até mais do que devia. Mesmo depois de 2h20 de filme, não tem como não sair do cinema com um sorrisão na cara.

**********
No MSN ontem:

-Pô Cae, ela gosta de caras prostis, que chegam chegando.
-Então fodeu, porque nunca fui assim e não é agora que vou ser.

Se você não assistiu, assista ao filme O Virgem de 40 Anos. Falta apenas 15 pra eu chegar lá.

**********
No ponto hoje, há pouco:

-Então quer dizer que ele é baiano?
-Não, ele é cearense.
-Ixi, cabeça chata. Piorou.
-Bem, ele não é cearense não. Ele é de Fortaleza.
-Se eu aprendi bem nas aulas de geografia, Fortaleza é a capital do Ceará né?

Ela fica puta da vida quando eu fico zoando ela desse jeito.

**********
E esse coquinho cabeça chata obriga ela a me deletar de seu orkut. “Ele é meio psicopata” ela diz.

O que uma boceta não faz com a cabeça dos homens, não é verdade?

**********
Nunca tive sorte em pegar lotações. Hoje não foi diferente.

A primeira tava tocando som de preto no último volume. Black e rap da pior qualidade. Se bem que nem deve ter um som assim de qualidade.

A segunda era pior. Cheio de gente com aquele sotaque nordestino.

Pode falar o que quiser de mim, não ligo. Mas tenho nojo desse sotaque.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só para o senhor saber, apenas, de uma coisinha:
São Paulo não seria o que é se não fosse os cabeças-chata, os nordestinos e os negros...

Mas podem dizer o que quiserem de você, não é meu caro?

Abraço...
Abaixo o preconceito meu caro!!!

Jr

Anônimo disse...

Continuação do ponto:

-Já que estamos falando tanto dos meus casos, vamos falar dos seus agora.E aí pq não deu certo com a Fernanda?
-Pq não deu!
-Vc levou uma bota, né?
-Não!!!!
-Fala a verdade!!...ela te deu uma bota.
-Tá bom vai, DEU!!!!

Não liga não, Jr!!!

O que esse idiota precisa, é da buceta que ele tanto fala que faz mais a cabeça dele do que de qualquer outro homem!!!E o Cae só vai ter isso quando ver que ele lida com seres racionais todos os dias e não vive no "Planeta dos macacos".
E Cae, será que você não percebeu que eu te exclui do orkut, não pq ele me pediu???é que faz parte do pacote!!!!!

Anônimo disse...

Tóimmm... depois dessa eu acordava.

Abraço moço, saudades de ver você!!!