sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Pílula # 16

O pior de tudo é falar/escrever algo e ser mal compreendido. Beleza. Esse assunto morre aqui.

***********
Ela chega e, como sempre, pega no meu brinco. Acho que ela deve gostar. Nos cumprimentamos e conversamos um pouco.

-Desculpa não poder ter ido com você no cinema.
-Ah, beleza, esquenta não. Marcamos outro depois.

Daí damos aquele beijo no rosto que é quase um selinho. Dá até pra sentir o molhado da boca dela na minha. Sempre foi assim. Ela percebe. E gosta, eu sei que sim. E nessas horas – somente nessas horas – eu ainda acredito que os opostos se atraem.

“Ai meu coração”, falo pras meninas do grupo. Elas não entendem e dizem que eu to a perigo. Talvez sim, mas é quase certeza que não.

Agora falta criar coragem pra chamar ela pro cinema. De novo.

***********
-minha cadeira do computador é daquelas de plástico, tipo cadeira de buffet. Já ta toda amassada. O piso do meu quarto ta no cimento puro, e as paredes só tem o reboco. No banheiro a lâmpada fica pendurada pelos fios. Toda vez que piso no chão sobe uma puta poeira. Tenho que limpar o computador quase todos os dias e o play 2 tá com uma puta camada de sujeira.

Sempre que eu conto isso pra ela, ela dá tanta risada que chega a chorar. Minha vida é toda fodida, mas não me importo de contar pros outros, se for pra fazer os outros rirem. E damos muita risada juntos.

***********
Meu nível de mau humor chegou nessa semana a níveis críticos. Enquanto não crio as peças finais pro TCC, libero esse mau humor em peças publicitárias de gosto duvidoso, que nenhum diretor de arte em sã consciência aprovaria.

Conforme o tempo vai passando eu vou colocando algumas no meu fotolog, que já tava meio abandonado mesmo.

***********
Mais papo via MSN:
- arrumadinho? porra, ontem na lotação eu fui pensando nisso... ela, mó gata, e eu barbudo parecendo um cobrador de ônibus
- ah Cae, num fala assim.. vc é um homão alto, tem cara de macho mesmo
- barrigudo
-tem presença, faz a barba demanhã huhaUHAha, num é barrigudo
- pareço um pão pullman, todo fofinho
- AuahuA, num é nada.. meuw.. na semana é foda mesmo..mas poxa to te falando, vc é bonitão... cornetinha Kenny G rs
- só vc mesmo pra levantar minha moral
- =D mas é sério.. num to brincando

É incrível como algumas palavras podem aumentar a moral de uma pessoa.

Nenhum comentário: