sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Pé de meia

Tem gente que pensa no futuro. Abre uma poupança, paga um INSS, possuem planos à longo prazo. Eu também, só que não penso nesse tipo de futuro. Não ainda.

Não faz nem uma semana que coloquei banda larga por aqui e minha HD já deve ter engordado uns 10Gb. Foram filmes, séries e músicas que fizeram a linha telefônica esquentar. E quem disse que eu consigo absorver essa dose de cultura pop?

Tá, as músicas eu dou um jeito. Ouço no celular indo e voltando do serviço e tal. Mas e os vídeos? Ficam pra depois. Bem depois, já que o TCC não sai dos meus pés e agora, mais do que nunca, chegou a minha vez de colocar a mão na massa, já que é o período de fazer as peças pro maldito.

E o que eu tô perdendo? Vamos lá:

Smallville: 6 episódios da 6ª temporada.

Jericho: 2 episódios da 1ª e única temporada, já que a série foi cancelada.

Dexter: também dois episódios da 1ª temporada do serial killer mais foda da Tv.

House: 7 episódios da 1ª temporada, aquela mesmo que a Globo não exibe nem por decreto.

Street Fighter: lembram do anime que passava no SBT aos sábados? Então, tô com 2 episódios.

Grey´s Anatomy: tá, essa eu não baixei, mas tô com três temporadas aqui comigo, e não cheguei nem na metade.

300: this is focking Sparta, porra! Não preciso dizer mais nada.

Sem falar no box da 6ª temporada de Arquivo X, que eu nem passei do 2º DVD, e que no mês que vem tem a estréia da 2ª temporada de Heroes.

Esse é o meu pé de meia. Pop, mas não deixa de ser um investimento pro futuro. Da minha diversão.

**********
E por falar em séries, saiu mais uma tirinha, tirando sarro da entressafra de séries, com a estréia da mid season, ou séries para tapar o buraco deixado pelas outras.

Nenhum comentário: