sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Play count manual #3

Tristania - Deadlocked

Theatre of Tragedy - Samantha

Krypteria - Somebody Save Me

Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent

Stream of Passion - Out In The Real World

**********
Com saudades das Top Listas? Tô preparando uma e colocarei assim que der. Será em breve.

**********
Você teve seu último arrependimento
Alcançou sua profundidade final
Aprofundou a sua cova
Abriu caminho para o mundo passar por você
Optou por abandonar o medo
Você está preso em um mundo de empacados
Dessa vez é pra valer
Dessa vez é pra valer
Este mundo
E seus maus caminhos
A dor que eu escondo
vamos deixá-la aparecer
Saí com a vergonha
Irá alguém aí fora me dar a culpa
Alguém
Me mostre
Está longe demais para se ver
O que Deus fez de nós?
me diga que isto é um sonho?
Será que era pra ser assim?

Tradução de Deadlocked, uma das poucas músicas que me fizeram rolar uma lágrima.

Sei lá, baixe, compre o Cd, peça que eu grave, mas não deixe de ouvir. E venha chorar comigo.

**********
O melhor de não citar nomes em meu blog é que assim só quem convive comigo, ou estava no momento na qual eu citei por aqui é que sabe de quem eu tô falando.

E a confusão que isso provoca nos outros é um barato.

Um comentário:

Unknown disse...

Virou escritor, agora?
A lista das 5 mais ouvidas por você mesmo deve ser mórbido pra chuchu. Cuidado para não se cortar com o compasso..