segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Coisas de fã

Coisas que só fã entende:

-ter uma tatuagem de (uma) de suas bandas preferidas.

-não basta assistir o filme. Jogue o game. Leia o livro. Tenha os brinquedos. Tenha o DVD. E vice versa.

- colocar banda larga em casa. Além de te ajudas na faculdade, dá pra você baixar suas séries e bandas preferidas.

- ir a eventos onde haja pessoas tão ou até mais bitoladas que você.

-defender com unhas e dentes sua série favorita.

- exibir com orgulho sua coleção de DVDs.

- não se importar em ter só você numa sala de cinema vazia, só pra assistir aquele filme de zumbi bagaceiro (Extermínio 2).

E mais uma porrada de coisas que só fã entende.

**********
As vezes o motorista do fretado fica com dó e deixa uma pessoa ir em pé no ônibus. Hoje foi um dia desses.

Nunca fui de reparar (muito) nisso, mas hoje não teve como não reparar. Ela sobe e fica de pé perto de mim. E eu falo uma coisa: faz tempo que eu não via uma bunda tão bonita. Empinada, dura e redonda. Com uma calça apertada que dava pra ver até o tipo de calcinha que ela usava.

A viagem dura pouco, mas teve uma bela vista, do início ao fim.

**********
Como as aulas começaram oficialmente hoje, lá foi eu pro laboratório fazer meus downloads na banda larga mais cara do mundo.

Teve pouca coisa. Apenas um episódio de Smallville e um cd de uma banda gótica Argentina chamada Blood Parade. Até que o som deles é legal.

**********
E por falar em download, é a época agora dos downloads noturnos. “Que porra é essa?”. Simples. Ponho uns 4 ou 5 downloads pra rolar e vou dormir. Quando acordo por volta das 4 da manhã, todos já estão ok.

Hoje to baixando as bandas Macbeth, Krypteria e Elis. E tem também a nova série de David “Fox Mulder” Duchoviny, chamada Californication, também conhecida como Arquivo XXX, devido ao alto nível de sexo e palavrões de seu 1º episódio.

**********
Dores fortíssimas acabaram com o meu braço esquerdo hoje. Seqüelas das partidas de boliche de sábado passado.

**********
Olha só o depoimento que me mandaram no orkut:

Oi não sei se vc já viu o que fizeram com suas fotos to te mandando como Depoimento porque achei extranho. olha esse site ai. colocarão suas Fotos Nesse site ai.Acho que e alguém que fico com você! Mas parece que nao gosta mas de você não!!!Muita genta já está sabendo acho que só você que não!!!Espero que você conciga resolver isso logo tchau até mais!!!http://fotoss.newsit.es/fotos.htm
copie o link e cole na pagina da internet.

E aí, alguém vai tger coragem de acessar? Pior que isso só aqueles e-mails dizendo lorotas como "você está sendo traído. Clique aqui para baixar as fotos". Detalhe: sempre recebia isso quando eu tava sozinho.

Alguém aí falou em vírus e cavalos-de-tróias?

Nenhum comentário: