quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Mendigão

“- E aí, brigou com a gilete?
-?
- E então, você brigou com o barbeador ou não?”

Depois disso eu peguei meu headset e fui trabalhar. Na boa, se fosse meu supervisor eu até dava atenção, mas como era ela, então eu deixei falando mesmo.

Enquanto isso, vou manter meu visual a lá terrorista da Al Qaeda. Até que MEU supervisor me peça o contrário.

Todo emprego tem que ter algum filho da puta pronto pra te foder. No meu não é diferente.

**********
Era só o que faltava, orkut de crente. Dizem que no fundo as evangélicas são as mais safadas, então tenta a sorte aqui.

Pra tirar um barato eu fiz um cadastro e fui dar uma olhada. Tem muita coisa feia, mas tem também muitas crentes gatinhas. Crentes da bunda quente. Dá até vontade de tentar levar alguma para o lado negro da força.

E eu até já recebi uma cantada! Dá uma olhada no naipe da coisa. Bem, nem dá pra olhar, porque não tem foto.

Tenho uma amiga que diz que quem tem orkut ou algo parecido, mas não tem foto, é porque é feio(a) pra caralho.

Medo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hehe amigo, sua amiga deve estar bem errada, mas vamos lá: cada um fala o que quer.
Qualquer dia coloco lá no blog uma explicação do porque de não ter foto nem lá, nem no meu perfil, nem no orkut.
Até lá deixa sua amiga pensar assim.

Abração Bin Laden... brincadeirinha