quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Pílula # 23

Eu sei que esse espaço está jogado às traças, mas não dá pra atualizar isso com uma conexão discada.

**********
Enquanto isso, minha assinatura mensal da Xbox Live vai pro saco.Tio Bill não quer saber se to sem modem.

**********
Guitar Rock Tour não é o melhor jogo do mundo, mas o que se pode esperar de uma versão de Guitar Hero pra celulares?

Sem falar nos clássicos de bolso. Heroes, Run to the Hills e Smoke on the Water, todos em versões 8bits, com sonzinhos tipo blips e blops

**********
E mais um blog foi adicionado a lista ao lado. Trata-se do zer0grau, projeto de um amigo meu que fico muito feliz em participar.

A idéia é evoluir pra um site de games, mas vamos começar como todo mundo: com uma continha no blogger e um bloco de notas.

**********
Deu na BBC. Fiz as contas e vejo que o resultado se aplica em todos os dias do meu ano.

**********
E aproveitando, essa vai pra uma amiga, que é tarada pelo Chaves. Não, não aquele presidente.

**********
Amigos são especiais. Mesmo assim tenho poucos.

Não quero ter um milhão de amigos, mas amigos que valem por um milhão – e que ainda por cima fazem merchan do seu espaço virtual.

2 comentários:

José Franco Junior disse...

mas é um puxa-saco... hehehe...

Taty Sputnik, disse...

Ah, essa do seu Barriga eu fiquei sabendo, tadinho =(. Deveras: ele era enorme. Quando o abracei, parecia que abraçava uns quatro de uma vez...

... mas foi o abraço maaaaaaaais gostoso da minha vida!

Espero que depois do (não tão) novo modem o blog esteja mais atualizado. Tô com ele aqui na minha frente