quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Patada

Como eu disse antes, crente é uma raça foda. Que gosta de encher os outros e dizer que só eles vão pro céu.

To no trem, sentadinho indo trabalhar. Numa estação entra um deles, e começa a cantar em altos decibéis aquela música nojenta que só crente sabe fazer. Enquanto canta, ele conta um pouco de sua vida: ex-presidiário, descobriu Jesus na cadeia e agora que cumpriu pena não arruma mais emprego e blá blá bla.

Enquanto isso ele passa e distribuindo cartõezinhos daquela formiga debilóide. Dstribuindo e cantando. E enchendo meu saco. O iPod já está estourando meus tímpanos, mas mesmo assim não dá pra fugir.

Daí ele coloca um cartãozinho no meu colo. O sangue ferve. Quando ele volta, não me seguro (juro, eu tentei) e pergunto que se eu comprar um cartãozinho ele cala a boca.

Ele resolve me passar um sermão, dizendo que canta pra louvar a Jesus, a Deus, Jeová e a puta que pariu e o caralho a quatro. Então, antes que ele continuasse, resolvi devolver o cartão e soltar um sonoro “então enfia essa porra no cu, caralho!”.

Não deu outra. Na próxima estação ele desceu, para o bem de nossos ouvidos. Não sou louco e tampouco ajo assim sempre, mas tem certas pessoas que simplesmente pedem por isso.

**********
Depois de 5 semanas, resolvi fazer a barba e largar o visual Al Qaeda.

Amanhã vai ter gente que não vai me reconhecer no banco que nem parece banco.

**********
Preciso de folga. Por isso esse blog será atualizado somente depois do carnaval, quanto estarei curtindo minha ressaca pós feriado prolongado na praia.

Mas antes já reabasteci o iPod, que me manterá vivo nesses dias nebulosos de samba e bunda de fora.

**********
A nossa Ministra do Turismo, a ilustre Marta “relaxa e goza” Suplicy pisou no tomate de novo, agora na Espanha.

Certo, traficantes cariocas não são exatamente terroristas, mas são tão perigosos quanto.

**********
O que a 7ª temporada de 24 Horas, a 2ª de Will & Grace e a 1ª (e única) de Invasion tem em comum?

Ambas fazem parte, a partir dessa data, de minha coleção de DVDs.

**********
Achei um clipe de uma música que está no álbum Nine Destinies and a Downfall, da ótima banda Sirenia.

Resolvi colocá-lo aqui por um motivo. Baixei o álbum semana passada e rapidamente a música subiu para o topo da lista das mais tocadas no iTunes. Espero que gostem.

E torço para o refrão chiclete não grudar nas suas cabeças. Juro.

Sirenia - My Mind´s Eyes


Um comentário:

Taty Sputnik, disse...

Você é intolerante. >.< Seria melhor ter mudado de vagão.
Bom, pra mim tá com cara de falta de...

/\
\/ ...ó!

É falta de carpir o terreno baldio. =P

E boa viagem pra você!