quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Pílula # 22

57 de coxa; 35 de bíceps e 99 de quadril. Porra, quase 1 metro só de bunda caralho!

Como na clássica cena de O Silêncio dos Inocentes, onde o assassino Buffalo Bill diz de frente ao espelho: Eu me comia. Eu me comia gostoso.

Só não pode ter a dancinha pelado com o pau entre as pernas.

**********
Achei no Youtube o clipe da melhor música do Guitar Hero 3. Espero que gostem. A Red Octane sabe mesmo escolher músicas pra um bom jogo.

Priestess – Lay Down




Não, não sou eu. Mas me dá um controller que eu faço igualzinho.
**********
E por falar em Guitar Hero, relembrar é preciso, já dizia o poeta – ou Chico Xavier.

Comprei Guitar Hero 2 e Dead Rising, jogos da primeira leva pro Xbox 360. Guitar Hero rodou que é uma beleza, já Dead Rising...

Lá vai eu amanhã na Santa Efigênia (ou Ifigênia? Nunca sei) trocar o bendito jogo.

O crime não compensa, já dizia o poeta – ou Chico Xavier. O Crime não é a solução, como dizia a letra de uma banda onde toquei.

**********
Finalmente adquiri o DVD Live in the Real World, da banda Stream of Passion, considerada uma das melhores de 2006.

Agora só falta assistir. A parte fácil já foi.

**********
Será que fui perceber só agora, que os títulos dos episódios de Grey´s Anatomy são, na verdade, nomes de músicas?

Parece que tá irando modinha usar nomes de músicas pra dar títulos pra qualquer coisa.

**********
Na situação que eu me encontro, o jeito é rezar pra voltar a soltar gazes nada inodoros.

Daí é só peidar embaixo das cobertas, cheirar tudo e morrer asfixiado.

Nenhum comentário: