quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Contingência

Lembra em 1994, no final da Copa do Mundo, o Galvão gritando “Acabou! É tetra! É tééétra!”?

Ontem eu paguei a minha última parcela do meu computador. Saí do banco do mesmo jeito que o Galvão.

A gente sai de uma dívida pra ir pra outra. Sábado já vou me preparar pra um upgrade na máquina, que vai me arrombar em uns 700 mangos.

**********
Faz cerca de 4 meses que não faço uma jornada a lá Jack Bauer, ficando mais de 24 horas no ar.

Acho que isso vai acabar hoje. Devido à greve dos bancários, me ofereci (otário!!!) a chegar mais cedo pra fazer parte de uma equipe de contingência, que irá trabalhar antes do pessoal do sindicato fazer a greve, umas 5h30 da manhã.

Isso significa que terei que acordar por volta de umas 2h30 da matina, pro táxi me pegar em casa as 3h30.

Não dá nem pra dormir, pois o TCC não deixa. Tenho que fazer umas partes do planejamento de campanha, que é pra amanhã.

Hoje eu fico à base de anfetaminas, de novo.

**********
Eu falei abaixo que tinha comprado o livro Belas Maldições. Na verdade eu tinha encomendado, mas a livraria disse que não conseguiria. Acabei trocando por O Nome da Rosa, que eu tava procurando faz um tempão.

**********
Primeiro foram os celulares. O pessoal adorava pendurar eles no pescoço, pra mostrar pra todo mundo que tinha um. Depois vieram os Ipobres. Todo mundo tinha uma porra dessa pendurada no pescoço, mas a tecnologia não fica parada.

Hoje em dia parece que uniram o útil ao agradável e criaram os infames celulares com mp3. Tá, eu tenho um, então não posso reclamar. Mas você, caro leitor, não fica puto com esse povo que fica ouvindo em alto e bom som músicas de gosto duvidoso, nas lotações, trens e metrôs da vida?

Pelo menos eu tenho a capacidade de comprar um fone de ouvido.

**********
Comentei há alguns posts atrás a maravilha que foi o Vídeo Games Live. Falei também que tocaram, pela primeira vez, a música de abertura de Final Fantasy VIII.

Acabei achando o vídeo original do game, com uma das canas de abarturas mais emocionantes que já vi (e olha que já vi muitas) e to postando aqui, pra vocês se maravilharem com a música criada pelo papa da game music Nobuo Uematsu. As imagens em CG estão de encher os olhos de qualquer um, fã ou não.

Espero que gostem.

Final Fantasy VIII


2 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Eu também vou enfiar a minha cabeça nas dívidas depois que pagar essas. Não tem como evitar!

Como diria a Chiquinha: "vamos ao trabalho que enobrece / Todo o mundo gira e a planta cresce". Mas desse jeito você vai acabar murchando logo logo. E acredito que é por pouco tempo, agüente! Depois comemora com uma cervejada!

Depois que você ler O Nome da Rosa, me fala se é bom. Eu tenho um livro do Umberto Eco em casa que ganhei de um cara que apareceu do nada pra comer lanche na tiazinha que me vende fiado (hehe), cujo nome é Marco Antonio. Um cara muito estranho, mas entendia pra caralho de literatura (geralmente esses caras que curtem literatura é muito estranho)

E essa tecnologia sempre fode de vez em quando.

Vê se dorme, sonâmbulo... e não toma afetaminas... vai acabar te "afetando", seu maluco!

Tula disse...

Consegui ver o vídeo, então por favor, sempre que puder coloque vídeos assim e não do Youtube.

A voz da Clarie em Heroes...aff..

Já li uns trechos de O Nome da Rosa, é um bom livro.

Não esqueça que você ainda está com cds e dvds meus...eu sei que está corrido por causa do TCC então por gentileza quando puder copie para mim.

Parabéns pelo trabalho com a Biga!!!toda sorte do mundo para vocês!!!!!

Bay