quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Bandas legais

Tá legal. Meus três ou quatro leitores devem estar preocupados por eu não escrever mais nada nessa bagaça. Mas tá foda o TCC e o trabalho. Mas prometo que não vou deixar vocês na mão.

**********
Recebi uma visita nesse fim de semana que era pra eu gravar uns DVDs e uns CDs legais, mas a anta me esquece de trazer os CDs (desculpa, foi inevitável). Fiquei pensando hoje nas músicas que gravaria e percebi que tem casos que não basta apenas uma música, e sim o álbum inteiro.

Decidi então listar esses álbuns, que DEVEM ser ouvidos de cabo a rabo, sem parar. Não vou falar sobre Metallica, Ozzy, Iron ou outra dessas bandas que lotam os estádios. Abaixo você encontra apenas bandas (quase) desconhecidas, mas que valem a pena baixar.

Então façam isso. Baixem ou comprem, mas virem fã como eu.

Anabantha – Lethanias III

Blood Parade – Pain Exposed

Epica – Consign to Oblivion

Xandria – Salomé the Seventh Veil

Theatre of tragedy – Aegis

Meldrun – Blowin´Up the Machine

Nightwish – Bless the Child

Stream of Passion – Embrace the Storm

Krypteria – Bloodangel´s Cry


**********
Passei ontem de madrugada em frente ao novo prédio da Unicsul em Pinheiros. Perto do Shopping Eldorado, uma das mecas da playboyzada e numa das áreas mais nobres da cidade, e fiquei com duas dúvidas na cabeça.

Quanto é que a Unicsul pagou naquele puta prédio e quantos bons professores ela teve que demitir pra poder comprar aquela joça?

**********
Como já dizia o poeta: mantenha seus amigos perto e os inimigos mais perto ainda.

**********
O mesmo poeta já disse outra vez: os mundos não podem se chocar.

Mas parece que isso só se aplica a mim.

**********
Bem, lá vou eu de novo.

Podem me chamar do que quiser, mas tem vezes que a frase “só podia ser preto mesmo” faz todo o sentido.

Nenhum comentário: