sexta-feira, 23 de maio de 2008

Previously, on Grey´s Anatomy...

Imagina a cena: é mais de meia-noite e você ta assistindo o melhor episódio de Grey´s Anatomy da 3ª temporada, dividido em 3 partes. Daí, quando você vai assistir a 3ª parte, cadê o episódio?

Pior, você tem um DVD com a temporada inteira gravada, com 25 episódios. Começa a abrir os arquivos seguintes desesperadamente atrás do episódio perdido, só pra descobrir, embasbacado, que os episódios 18 até o 25 são, na verdade, de Lost (!?!). Agora pare para visualizar: eu, todo empolgado para o próximo episódio, e em vez de ouvir o famoso Previously, on Grey´s Anatomy, acabo ouvindo um broxante Previously, on Lost. Uatarréu?

Uma ânsia de vômito sobe pela sua garganta nessa hora, junto com um arrepio que gela sua espinha. Você já está quase arrancando seus globos oculares com as próprias mãos quando se lembra que conhece dois sites que possuem a série para download.

Mas volta para a seção de auto tortura quando vê que o primeiro só tem até a 2ª temporada, enquanto o segundo site fica mais tempo fora do ar do que o habitual.

Nenhum comentário: