segunda-feira, 19 de maio de 2008

Again and again and again

Não dá mais pra evitar. O sangue ferve, então chega uma hora que você não tem mais controle sobre si. Imagine uma locomotiva com quase 2 metros e 100 quilos, arrastando um coquinho pelo pescoço, de uma ponta à outra de um vagão lotado de gente perplexa.

Não vou mentir. Bati e apanhei. Levei um shoryuken no nariz que me fez ver estrelas, mas acho que no final das contas levei a melhor, pois eu fiquei de pé. Ele não.

**********
Os acontecimentos de hoje me levaram a considerar seriamente procurar ajuda profissional.

Ahá! Pegadinha do Mallandro!

**********
São esses e outros motivos que me obrigam a comprar um carro quase que exclusivamente para ir trabalhar.

**********
Parece até mentira que isso possa ter acontecido depois de um ótimo fim de semana, com muita festa, bebida, conhecendo gente interessante e muito videogame.

**********
Não vou falar mais nisso. Aliás, alguém aí já viu o último episódio de Lost?

Eu já. E ainda não consegui colocar o queixo no lugar.

**********
Quem promete cumpre. Alguém aí sabe onde posso arranjar Scrubs para baixar?

3 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Entendi absolutamente nada nesse tópico! É por essas e outras que dou graças ao Pai por morar a cinco minutos do meu serviço...

... se eu não estiver falando besteira.

Ah, quero falar contigo! É sério! Tô te convidando a ir numa festa... Bom, eu falo com a Tula te dar os toques.

B i g z disse...

download de scrubs: is life corp - qdo o site funciona neh.


meu, deu ataque de nervos denovo? foda neh..

eh meu, a gente mora num extremo e trabalha no outro, e para ajudar, o povo que frequenta transportes públicos são aqueles coquinhos dos infernos, que dá vontade de pegar uma metraladora e fuzilar todos.

Cae, qdo vc entra no msn? nunca? haha faz tempo q nao hablamos
bjs

Renata H Sandoval disse...

Puta que pariu Caeeee... esqueceu os amigos???? Pow meuw.. vc só manda coments pra BBBiga... Tô chateada com vc por isso... mas blz... não sei se sou mais sua amiga como antes né.. senão vc entrava nomeu blog as vezes pra dizer um oi ou mandava um e-mailzinho
;(

Espero que seu nariz tenha melhorado por causa da briga. Este munda tá perdido cara.. nem trabalhar em paz a gente pode, né?

Bicox