terça-feira, 4 de março de 2008

Tempo perdido

Nunca julgue um livro pela capa, já dizia Chico Xavier. Isso se aplica a DVDs também. Nunca assisti um filme tão besta como Jogos Sangrentos. Além de ter um título oportunista ao extremo, o filme é sem pé nem cabeça do começo ao fim.

Ele empolga no começo, mostrando bastante sangue e coisa e tal, mas depois de 20 minutos de tortura psicológica extrema e muitas cenas fortes, o vilão resolve torturar a vítima fazendo-a cuidar de uma horta?

“Se as plantas morrerem, você morre”. Não aceito quando dizem que jogo dinheiro fora comprando filmes, mas nesse caso foi uma exceção.

**********
Depois de anos de atraso, criei vergonha e fui me inscrever numa auto-escola.

Já imagino até a cena. Eu e o instrutor do meu lado, e eu perguntando qual é o botão que acelera.

3 comentários:

Taty Sputnik, disse...

"Eu e o instrutor do meu lado, e eu perguntando qual é o botão que acelera."

Kkkkkkkkkk... me rachei de rir agora, rs...

B i g z disse...

Ai cae, e agora, vc vai aprender a dirigir no sítio? Não tem trânsito pelo menos, apesar que eu moro num sítio e desde que inventaram de colocar farol aqui, inclusive amarelo piscante, está criando pequenos engarrafamentos uhauhauhh

Não seja igual a mim, que tem carta faz 3 anos e usa somente para mostrar nos estabelecimentos que é de maior e é a titular do cartão de crédito.

haha

bjs

Renata H Sandoval disse...

HAuhauA O Cae vai ser o Matt... do desenhos "Carros" da Pixar!!! AhUAhUAhUAhhaU

Aeeeeee Caezão! Vai leva nóis pra dá um rolê em Poá!!!

Yupiiiiiiiiiii!

Bicox, menino! Ti cuida!