quarta-feira, 12 de março de 2008

Pílula # 27

Se existe alguma coisa ruim depois de dar uns bons amassos, essa coisa é justamente aquela dor no saco.

**********
Hoje teve início a minha primeira aula na auto-escola. Com uma sala cheia de coquinhos e derivados, que faziam piadas dignas de um episódio do Zorra Total, só me resta enfatizar a pergunta, que não quer calar: Qual é o botão que acelera?

**********
Sim, eu sei que eu (ainda) te deixo sem graça na minha frente. Só um cego não perceberia.

**********
Assim como no livro Belas Maldições, quero ser chamado de Adversário, Destruidor de Reis, Anjo do Poço Sem Fundo, Grande Besta que é chamada de Dragão, Príncipe Deste Mundo, Pai das Mentiras, Filho de Satã e Senhor das Trevas. Por favor.

**********
E por falar em livro, a leitura da vez é O triste fim do pequeno menino ostra e outras histórias, do diretor abilolado Tim Burton.

**********
Odeio, tenho nojo mortal de três tipos de pessoas: as que tem o rei na barriga, as burras e aquelas do tipo “devo e pago quando puder”.

Inevitavelmente, eu falo com esse tipo de pessoas todos os dias.

**********
Me dá licença, que vou lá no banheiro cortar os pulsos e já volto.

4 comentários:

Renata H Sandoval disse...

Calma Caeeeeeeeeee...

Qto aos pulsos: se vc os cortar vai ser difícil jogar video game depois (pense nisso)

Qto à dor no caso: vc lembra do que eu te dizia? (Bixaaaaaaaaaaaaa!!! Amassos??? Só amassos?? Ai ai , hein Cae!)

Qto ao pedal: acelerador = pedal maior ou o último pedal da esquerda pra direita (ai ai , viu!!)

Qto aos coquinhos e derivados: só posso dizer uma coisa: ó o quebra queeeeeeeeeeeeexo!!! hAUhAUAUH

E para encerrar: COMENTA NO MEU BLOG E NÃO APENAS NO DA BIGA, NÉ!!!?? =(

Bicox. Te cuida, menino!!!

Taty Sputnik, disse...

Aff.. corta o pinto!
Também tenho raiva de pessoa que se faz de depressivo e são apenas bobocas. É, você mesmo, tonto! Vou ter que fazer aquela cara que você fazia pra mim quando eu me cortava com compasso? Eu, hein?

Me lembro uma vez que você disse que a parte da mulher que você mais detesta era o joelho. É por isso a dor no saco?

'Cê tá lendo muito livros apocalipticos. Aceita Jesus senão você vai se queimar no fogo do inferno com enxofre e os diabo a quatro... hehehehehehehe...

Se cuida, Zé Roela!

B i g z disse...

Menino de rua! Vc me cumprimentou esses dias no banco assim: iae prosti! hahah vc acha q estamos na facul uhauhauhauh

bom prosti, nao corte os pulsos, pq eh coisa de emo, acelera no primeiro pedal da esquerda, manda os coquinhos para o inferno, e para dor no saco tem remédio, haha ataca.

bju

bigzzxx

Tula disse...

Meu Deus!!
Depois dessas leves comidas eu cortava os pulsos mesmo....só você pra escrever um post e ser tão escrachado!!uhauaahahua...tinha que ser...

Bjssss...emo...do poço fundo e etc e tal!