sexta-feira, 7 de março de 2008

O chaveiro da discórdia

Recebi hoje na minha última compra pelo Americanas.com um brinde: um chaveiro. Veio um cartão dizendo que o chaveiro era um presente pelo bom relacionamento que eu tinha com a empresa.

Pelo termo “bom relacionamento”, entende-se que comprei, entre julho de 2007 (quando me tornei economicamente ativo novamente) e domingo passado, a quantia de 40 a 50 DVDs (não me lembro, preciso contar), tanto pelo site da loja quanto pelos estabelecimentos espalhados em diversos shoppings.

Pelo brinde que recebi, acho melhor mudar de loja.

**********
Pra deixar registrado: os últimos DVDs foram:

The 4400 – 3ª Temporada;

Cidadão Kane;

Hellraiser 4;

Sexta Feira 13 parte III.

**********
E o chaveiro? Mandei de volta, com um bilhete singelo escrito “enfia no cu!”.

2 comentários:

Tula disse...

Pode mandar tudo lá pra casa!!!!
uahauhahuauha...
Cae, é hoje lá na Taty e vc nem vai né? ontem conversamos e ela queria que você fosse...mas vc é cagão esqueci..
Essa segunda temporada de Will & Grace é demais!!!!
E Lost eu estou deixando pro "gran finale"...
A mina do Stream of Passion canta parecendo uma gralha...uahuahauhau...tá, nem tanto mas só se salvam 2 ou 3 músicas...
E faz um "bibi" lá na frente de casa quando vc for dirigir....deixa a gente ser feliz e te zuar só um pouquinho...rsrsrs...;D

Bjssss...

B i g z disse...

não acredito! como era o chaveiro? Era bonitinho? poderia pensar nos amigos nessas horas neh? ainda mais q perco tanto minhas chaves, um chaveiro seria mto bem vindo, ainda mais que tenho na minha chave, chaveiro do simba safari e da unicard! ECATI!
Cae, outra coisa, 40 a 50 DVDS? C A R A L H O! uhauha

Consumismo forever!

bjs