segunda-feira, 3 de março de 2008

Play Count

The Distillers – Gipsy Rose Lee

Crematory – Pray

Kittie - Funeral For Yesterday

Xandria – Answer

Sépia – Moloch

**********
Gipsy Rose Lee é uma música que me faz parecer um retardado quando ouço. É que eu fico mexendo os dedos como se estivesse jogando Guitar Hero. Faz meses que uma música não me faz agir desse jeito. Seqüelas de centenas de horas de jogo.

**********
Na boa, falta pouco pra eu despirocar como Robert DeNiro em Táxi Driver. Com moicano e tudo.

**********
- Hoje eu vou no médico?
- Fazer o que?
-Vou ao ginecologista. Quando eu menstruo, minha pressão até cai, pois eu tenho hemorragia.

Porra, se eu soubesse a resposta, eu nem tinha feito a pergunta. Passei a tarde inteira imaginando uma cachoeira de sangue, formando um mar de sangue.

Ta até na bíblia, esse mar de sangue. Acho que o Fim se aproxima.

**********
E por falar em Fim, terminei de ler Belas Maldições. Em tempo recorde, com 8 dias de leitura intensa.

Quando o livro é bom, isso fica moleza.

**********
Duas grandes amigas acabaram de criar seus respectivos blogs. Então vocês vão clicar aqui e aqui. Mas já sabem, não podem clicar aqui. Tá dado o aviso.

**********
Minhas noites de sono são agora transformadas em noites do terror (não aquela do Playcenter) com gritos estridentes e choro de nenê.

**********
- E você, quando vai ser?

Minha mãe, sutil como um rinoceronte, me perguntou hoje quando eu vou dar um neto pra ela.

**********
Meu aniversário ta aí. Não preciso falar mais nada né?

3 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Bem que sempre achei Guitar Hero um jogo besta pra caramba... agora tenho certeza. =P

E o negócio do mar de sangue não se refere à Moisés quando foi ao Egito libertar o povo de Israel e uma das dez pragas foi o Nilo se transformar em sangue porque o Faraó não queria libertar o povo? Acho que você confundiu com o Apocalipse.
... se bem que o Apocalipse é bem confuso mesmo..

E você é um punheteiro mesmo... dizem que a curiosidade matou o gato... logo logo o ditado mudará para "a curiosidade desempregou a Taty"

E se acostume com o choro de nenê de madrugada. Quem sabe será você quem trocará as fraldas quando ninguém tiver lá. E é verdade, pela tradição, o mais velho é quem tem que dar o neto. E aí? Só estou esperando o Curuca pra eu também trazer mais uns pra família Novo.

^^

Ah, a Tula parece que vai em casa nesse sábado. Aparece também pra trocar uma idéia, mas esquece café, pois a gente não toma.

Por falar em aniversário, dia 14 (dois dias antes do seu) a gente vai lá na Kiss comemorar o aniversário do titio Marco Antonio. Vamos? Só tem que dar o nome lá na comuna.

Tula disse...

Uhauahuha....tem certas coisas que você escreve que nem dá pra acreditar!!!rs!
ô tio...bem que você podia ir lá na casa da Taty também né?!
E você tá muito pidão!!assim não vai ganhar nada...
mas e aí quando vai ser?!!
uahauhahauhau....imagino a cara de Cloe quando sua mãe perguntou isso... ={
rsrsrssr!!!

Bjsssss...

Tula disse...

http://www.obaoba.com.br/noticias/noticias_detalhes.asp?ID=22113
ahhh..dá uma olhada nisso...