quarta-feira, 19 de março de 2008

Guerra fria

A briga entre os videogames da atual geração é coisa de criança se comparada às brigas que aconteciam há cerca de 15 anos atrás. Abaixo há alguns exemplos da verdadeira guerra que os videogames travavam. Um exemplo? A eterna disputa Sega x Nintendo. Quem joga Sonic no Wii hoje talvez até não compreenda a estranha sensação dos veteranos que acompanhavam a briga das empresas na época.

E você aí todo besta dizendo que o seu videogame é melhor que o do seu amigo. Aquilo sim é que era concorrência de verdade. Só não valia dedo no olho e chute no saco. Quase.










**********
Já to com o ingresso na mão. Só falta o velho Madman morrer agora e me ferrar de vez.

**********
Depois de ler a poesia bizarra de Tim Burton, parto agora para a leitura de Eu Sou o Livreiro de Cabul, cortesia de pessoas que (talvez) sejam uma das poucas coisas que ganhei de bom com a faculdade.

**********
Não importa o que eu faça: os mundos sempre se chocam. Já imagino até a cena: as duas juntas tricotando e comentando o último episódio de Grey´s Anatomy.

**********
Diz o ditado que a gente só aprende quando apanha. Por isso acho que preciso de dois gravadores de DVD.

3 comentários:

Taty Sputnik disse...

Bom, eu sempre preferi o Nintendo na época... agora estou até na dúvida. Bah, nem tenho tempo de jogar video game...

E não se preocupe: se o Ozzy sobreviveu até agora, não é agora que ele vai morrer.

Tá sabendo que o Doors virá mês que vem ao Brasi? É, desta vez vou perder, mas tudo bem, estou tranquila porque eu já vi. Acho que esse ano vai vir o tal Helloween e a banda Within Temptation. Confesso que ouvi a última ontem e curti muito não.

B i g z disse...

Aeee Cae, depois me empresta esse livro ae! uhuhu

hahah
bjs

Taty Sputnik, disse...

Ô da poltrona, você ainda tem o número do meu telefone? Liga pra mim. Preciso falar contigo. Fica sussa sobre horário, pois durmo tarde mesmo.