domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pílula # 26

Tá, chega, meu coração foi ao limite quando acabou o último episódio de Lost. Sério.

**********
Supermáquina. É como posso definir o meu computador agora. Com uma Geforce 8600 GTS e 2Gb de memória, que venha Crysis.

**********
Sabe aquela música que diz “Estou casando mais o grande amor da minha vida é você”?

Então.

**********
E aquela que diz “A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir”?

**********
Definitivamente, as músicas que ilustram os momentos da sua vida não são aquelas que você gosta.

**********
Já faz mais de uma semana que expirou minha assinatura da Xbox Live.

Já faz mais de uma semana que estou subindo pelas paredes.

**********
Seinfeld e Will & Grace são, definitivamente, séries pra assistir a dois.

**********
Depois de bater o recorde no ano passado, com 13 livros lidos, começo a leitura em 2008 um pouco atrasado.

O livro da vez é Belas Maldições, de Neil Gaiman. Continuando nesse ritmo, se eu ler 4 nesse ano, já ta bom demais.

3 comentários:

Taty Sputnik, disse...

"Estou casando mas o grande amor da minha vida é você"? O.o
Não sabia que manjava de Gian e Giovani, hihihihih...

E que inveja, hein? Eu li só uns três livros no ano passado (dez a menos que você). Ontem comecei a ler O Livro de Mórmon (é, virei mórmon!) e eles exigem que lessemos livros fora da religião para aprendermos a interpretar texto. Acho que posso ler pelo menos essa quantidade aí que você leu... quem sabe?

Ah! Tem meu número? Passa pra Tula porque eu quero falar com ela.

Taty Sputnik, disse...

Credo, que demora pra escrever no blog. >6

Renata H Sandoval disse...

Caezitssss...
Valeu menino!! Entra sempre lá no meu blog pra ler algumas novis e se tiver algum trabalho legal (photoshoooopa ou corel) e quiser colocar lá, sem "pobrema".
Adorei seu texto, mas não sabia que vc era meio sertanejo HAuhAuah... óoooo o quebra queeeeeeeexo.
Bj