terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Pílula # 25

Sabe o filme Austin Powers e o Homem com o Membro de Ouro? Lembra quando Austin focava implicando com o nosso eterno Kevin Arnold, que tinha uma puta verruga na cara. Austin não se controlava e ficava apontando e dizendo “verruuuuuuga”.

Todo o dia de manhã eu pego ônibus com uma mulher, e eu me controlo pra não fazer o mesmo que o espião bond cama faz no filme.

**********
Trabalhando no banco que nem parece banco, sempre aparece alguma pérola, daquelas que ficam na memória por muito tempo.

O cara me liga perguntando se dá pra esconder dois lançamentos no extrato dele. Digo que é impossível, que é uma regra estabelecida pelo Banco Central, que tudo que sai da conta tem que aparecer no extrato.

O cara então começa a chorar. Por curiosidade, dou uma olhada no extrato do cara. Quatrocentos paus num puteiro as 2 da matina mais cento e cinqüenta mangos só de goro. Ele me confirmou.

No mínimo a patroa dele pediu pra ele tirar um extrato e explicar o motivo daquela “hora extra” que ele deve ter dito pra ela.

**********
Homem fedido, tudo bem, até aceito – não sou de gostar de macho, cheiroso ou não -. Mas mulher fedida, aí é pedir pra forçar a barra.

E ainda a fubuzenta senta do meu lado pra trabalhar. Aquele cheiro de sovaco azedo na minha cara, o dia inteiro.

**********
Não adianta destruir um prato de feijoada depois de se matar na academia, já dizia o poeta.

**********
Você sabia que na cidade que eu moro tem um prédio? Nem eu.

**********
Sim, Devil May Cry 4 é um jogão, com golpes que deixaria Kratos com inveja. Combos que misturam golpes de espada, porrada e pipocos na cara do coitado. Sim o importante aqui é estragar o velório.

**********
De que adianta comprar uma guitarra pro 360 se não tem ninguém pra jogar comigo. Confissões de um gamer solitário.

**********
Eu já imaginava que isso poderia acontecer, mas não sabia que seria tão cedo.

House perde uma paciente logo no 10º episódio da 1ª temporada. Menos um ponto, doutor.

Nenhum comentário: