domingo, 17 de fevereiro de 2008

Necas de bitibiriba

Devido a problemas com a conexão, não foi possível atualizar esse blog com a devida atenção.

Tô desculpado?

**********
Vou resumir a minha colação de grau com uma frase que um amigo meu disse/escreveu.

Colação de grau é o caralho, eu quero o meu emprego.

**********
A pergunta da semana foi a seguinte: por que eu não compro outro controle de 360?

Simples, porque não tenho ninguém pra jogar comigo. Talvez eu compre quando tiver alguém pra dividir essa árdua tarefa.

**********
Não é como uma final de copa do mundo, mas veja como foi a final de um campeonato mundial de Street Fighter III em 2004. Só faltava o Galvão narrando.


**********
Quer pagar quanto?

**********
Jogar fliperama é bom. Com amigos é melhor ainda.

**********
Está confuso com a trama de Gears of Wars? Acesse esse site e tire suas dúvidas.

**********
Pois é, falta do que fazer dá nisso. Um post sem nada que se aproveite.

Nenhum comentário: