domingo, 10 de fevereiro de 2008

Pílula # 24

Medidas que tomadas durante a festa de aniversário de minha irmã: colocar uma vassoura atrás da porta e esconder a coleção de DVDs.

**********
Acabei a 1ª temporada de Dexter, e posso dizer que me surpreendi com o último episódio.

A próxima série da lista? House.

**********
Também to tendo trecos toda vez que assisto 24 Horas, que ta valendo cada centavo gasto no Box.

**********
Depois de muito tempo enrolando, finalmente entreguei a um amigo um texto sobre games para ele colocar em seu blog.

**********
A música mais depressiva que ouvi na minha vida na última semana: Cry For Everything Bad That's Ever Happened, do Le Tigre.

Ah se arrependimento matasse...

**********
E a melhor cena do 2º episódio de Lost é justamente a primeira. A temporada começou bem, sempre me deixando com cara de ué a cada 10 minutos, mas a cena citada é uma das mais intrigantes já feitas. Se você assistir vai saber o porquê.

**********
E a nerdice continua. As vezes gosto de pesquisar técnicas de photoshop no youtube, pra pegar alguns tutoriais, essas coisas. Mas dessa vez achei a obra de um verdadeiro artista. Dezoito horas de trabalho resumidas em um vídeo de pouco mais de 6 minutos.

E eu aqui todo besta com a ilustração do Dragon Ball Z que fiz no Corel... que vergonha.


Um comentário:

Taty Sputnik, disse...

Pois é... mês que vem é o seu, né, trem? Quero só ver quando sua irmã colocar vassoura atrás da porta também. Você vai gostar nem um pouco.