terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

É Nintendo... ou nada

Já pensou se esse tipo de produto volta a figurar durante os comerciais nacionais?

Palmas pro mercado nacional.


















**********
-Essa músiquinha do Game Boy não sai da minha cabeça até hoje. E lá se vão 20 anos desde a primeira vez que vi o comercial.

-Você reparou que os cartuchos do Phantom System são quase do tamanho de uma caixa de DVD?

-Nunca imaginei que passei a minha vida inteira falando Atari com a pronúncia de forma errada.

-Killer Instinct. Eu queria matar alguém pra meter a mão naquela trilha sonora.

-E o comercial do Super Nintendo? Aqueles macacos seriam uma mensagem subliminar?

-E o Senninha? Pena que o comercial foi lançado depois de 2 anos de sua morte. Ficou um pouco de mau gosto.

Bons tempos aqueles.

Um comentário:

Taty Sputnik, disse...

Puxa... me lembro do meu primeiro video game que era o Super Nintendo que vinha apenas com um controle e nenhum cartucho. Me fodia pra jogar porque nunca tinha dinheiro pra alugar "as fitas". Hoje fico extremamente contente em ter um emulador com uma porrada de jogos do SNes.
Meu irmão pegava o Game Boy de um amigo dele chinês e trouxe um dos EUA. Nooooooooooossa, era o auge! O Curuca, bocó, nunca deixava eu jogar e pegava escondido. Foi o dia em que aprendi a jogar Tetris.
Killer Instinct é um dos meus jogos favoritos. Uma vez o Marcos ficou a noite inteira jogando com... aquele ninja verde... só pra acertar os combos. Nunca mais consegui jogar com ele...

E caixinha de DVD tem um nome certo: DVD Box!